04 fevereiro 2021

Policiais penais punidos na greve, mais DEJEPs e Deficit funcional são temas de reunião com secretário



Ontem o presidente do Sindasp, Valdir Branquinho, se reuniu com o secretário da SAP, Coronel Restivo, para tratar de assuntos da categoria. O primeiro tema é o déficit funcional:


“O Coronel Restivo me garantiu que participará de uma reunião com o vice governador Rodrigo Garcia e mencionará a reposição de funcionários e também sobre a polícia penal”, explica Branquinho. O ocorrido na Penitenciária de Araraquara foi mencionado na reunião. 


Os policiais penais punidos da greve de 2014 foram mencionados e o secretário disse que irá se inteirar sobre o assunto e que na sequência responderá ao Sindasp-SP.
Braquinho solicitou a possibilidade do aumento no número de DEJEPs e o secretário argumentou que pediu 700 DEJEP, mas mandaram somente 450, mas que vai persistir nesse aumento junto ao governo” ressalta.





7 comentários:

  1. A que ponto chegamos!!! Brigando por mais dejep ou seja pra trabalhar mais quando deveríamos estar tendo as 36 horas do merecido descanso, já não basta estar se matando nas 12 horas trabalhando por 3 a 4 funcionários que faltam por causa do déficit, e ainda os vários descontos na folha da dejep. Imposto e iamsp mas pra agregar um benefício não conta. Quem que aguenta esta loucura por muito tempo???

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, continua tudo como antes no quartel de Abrantes.

    ResponderExcluir
  3. Continuam com foco em Dejesps!
    Dejeps não agregam nada apenas sacrifica o profissional! Discutir deficit sim e propor melhorias na forma de rodar as Lpts,condições de trabalho e qualidade de vida ao profissional sim são pautas que agregam valor. Não foi citado inaugurações, sem previsão é oque parece.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que deveria focar em pedir a chamada dos remanescente de 2014, e esquecer esmola de DEJEP.

    ResponderExcluir
  5. Erros do sistema por que policiais militares estão em cargos importantes da SAP ??????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para não ter vínculo! Como não são da carreira serão sempre pro governo, não tem compromisso com a etica nem com melhorias para o Sistema Prisional, apenas com quem deposita seus altos salários! Cade a atuação da Alesp na fiscalização!

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.