22 julho 2021

Conheça os itens reivindicados pelo sindicato ao governo


 

9 comentários:

  1. Bem mal elaborado este pedido. Não fala em porcentagens nem valores do reajuste e pede bonus e outras coisas que são insignificantes p categoria.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o ticket seria importante rever esses valores, no sentido de que desde que passei a ser asp !V que nao recebo.

    ResponderExcluir
  3. Até eu que não sou nada, saberia montar um cronograma e solucionaria todos esses problemas. Que saudade Geraldo Alckmin.

    ResponderExcluir
  4. EM QUANTO FOR PSDB, PODE ESQUECER QUALQUER TIPO DE Reivindicação!!!
    SOMOS PEDRA NO SAPATO PARA ESTE PARTIDO COMUNISTA!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkk quase acabando o ano q sindicato quer negociar com governo alem de sermos roubados pelos bolsonaro na nossa aposentadoria pelo doria ainda temos que combater esses sindicatos q so recebem ate hj des que começou a pandemia nenhum representante dos tais sindicatos aprececeu aqui nas unidades pra saber como os funcionarios estao nem um telefonema mas si for eleiçao vem correndo pra receber entao nem si fale atraso a mensalidade te ligam na hr

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde galera do sindicato quanto ao item 6 dessas reivindicações tantas pessoas já escolheram vagas e precisa decidir isso logo para nós podermos participar da lpt e chegar um pouco mais perto de casa.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia concordo com vocês acho q qual pessoa menos informada saberia revindicar coisas melhores aí o sindicato nem sabe oq quer de aumento ao invés de ficar revindicando estás besteira corre atrás de aumento real, agora fica aí atrás de polícia penal quer cancelar a escolha de vaga agora para acorda sindicado

    ResponderExcluir
  8. Estou terminando a faculdade, esse trabalho me ajudou muito a conseguir pagar meus estudos e para me manter, sou grato a Deus, mas é preciso mudar de profissão porque agora é questão de sobrevivência, já não temos mais aposentadoria integral e os colegas que morreram de Covid as esposas estão recebendo 1500 reais é o que o servidor receberá quando aposentar, falo de quem entrou depois de 2012.

    ResponderExcluir
  9. parabens anonimo das 07:15 por concluir nivel superior, sai fora enquanto e jovem, estou a 22 anos no sistema e unica vez que tive aumento de salario foi quando teve os ataques a segurança publica, graças a Deus eu e minha esposa fizemos um pé de meia, a mesma é concursada na saude e ganha o dobro de mim.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.