21 julho 2021

Fácil me julgar né???

 







Se tiver coragem, venha fazer parte desse seleto grupo de funcionários públicos, que aposenta mais cedo, com regime previdenciário diferenciado, em desacordo com a realidade do país...

São vagas e mais vagas abertas todos os anos...

Basta você abrir mão do FGTS, Seguro Desemprego, Hora-Extra, Adicional Noturno, Adicional de Periculosidade, folgas aos sábados, domingos e feriados, e estar à disposição da EMPRESA 24 horas por dia, 365 dias no ano...

Isso sem falar, das noites que você não dorme, por conta das cenas que presencia, das ameaças de morte rotineiras, de não poder mais "passear em paz" com a família, correndo risco de ser executado, sem nem mesmo ver de onde veio o tiro, entre outros...

Polícia Penal, se tiver coragem, pode vir "concurseiro", que é moleza...

"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri"...

Clarice Lispector


2 comentários:

  1. Chocante hein? Imagine o psicológico deste guarda como ficou.

    ResponderExcluir
  2. Isso e pros forte agora se vc não se enquadra nesta categoria funcional pede pra sair

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.