14 janeiro 2014

Agente penitenciário é preso com arma e munições em Avaí-SP


Um agente penitenciário de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária, na tarde de segunda-feira (12), em Avaí (39 quilômetros de Bauru), com um revólver calibre 38 e diversas munições de calibres 38 e 380.

Por volta das 16h30, equipe em patrulhamento pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) abordou o Honda Civic, placas de Dracena, conduzido pelo agente R.D., na altura do quilômetro 371.

Durante vistoria no carro, os policiais localizaram, no interior do porta-malas, em uma bolsa de cor preta, um revólver calibre 38 e duas caixas de munições, com 50 cápsulas de calibre 380 e 50 de calibre 38.

O motorista declarou à polícia que trabalha como agente penitenciário em Hortolândia e havia comprado a arma e as munições em Guaíra, no Paraná, para uso em serviços extras, os chamados “bicos”.

Ele foi enaminhado à delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça. O revólver e as munições foram apreendidos. Fonte: 
http://www.jcnet.com.br/Regional/2014/01/agente-penitenciario-e-preso-com-arma-e-municoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.