28 novembro 2014

AEVP DE SERRA AZUL É ENCONTRADO MORTO, SEGUNDO INFORMAÇÕES


 SEGUNDO INFORMAÇÕES O AEVP QUE SE ENCONTRAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO  POR VOLTA DAS 19 HS DE HOJE 27/11/14, EM UM CANAVIAL.


   SE TRATA DE CARLOS GIL QUE TRABALHAVA NO CDP DE SERRA AZUL E ESTAVA DESAPARECIDO A DOIS DIAS, A UNIDADE ENVIOU DIRETORES PARA RECONHECE-LO. ESPERO MAIORES INFORMAÇÕES.

PERFIL NO FACEBOOK PEDINDO INFORMAÇÕES SOBRE SEU DESAPARECIMENTO: 


INDIGNAÇÃO!



Veja a no noticia do G1:


Agente penitenciário é encontrado morto em canavial de Serrana, SP
Vítima saiu de Casa Branca (SP) para trabalhar na terça-feira (25).
Corpo foi avistado por pessoa que fazia caminhada e chamou polícia.





Um agente penitenciário de 49 anos foi encontrado morto com dois tiros em um canavial próximo à Rodovia Ângelo Cavalheiro em Serrana (SP) na noite de quinta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o homem saiu da residência onde morava, em Casa Branca (SP), na última terça-feira (25) para trabalhar, mas a mulher dele só notou o sumiço na quinta-feira (27) quando a vítima não atendeu aos telefonemas. O carro dele e uma arma que carregava não foram encontrados.
saiba mais


A vítima trabalhava no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul (SP). O diretor regional da Polícia Civil, João Osinski Júnior, informou que foi instaurado inquérito para apurar se o crime foi latrocínio, que é roubo seguido de morte, ou execução.

De acordo com informações da polícia, uma pessoa fazia caminhada às margens da rodovia quando avistou o corpo dentro da plantação de cana e chamou a polícia.

A mulher da vítima e colegas de trabalho foram chamados para reconhecer o homem, que foi levado para Instituto Médico Legal (IML) em Ribeirão Preto. A mulher do agente informou ainda que ele usava um revólver de uso pessoal e para o trabalho.

Segundo a Polícia Civil, o agente havia saído de casa na terça-feira para trabalhar em plantão, mas a mulher dele só notou que ele estava desparecido na manhã de quinta-feira (27) quando ligou para o homem e ele não respondeu às ligações. Ela registrou uma ocorrência comunicando o sumiço do agente.O corpo da vítima estava em estado de decomposição, mas foram encontradas duas perfurações, aparentemente de arma de fogo na nuca e no peito.



Acompanhe o blog pelo Facebook: 

4 comentários:

  1. UNIÃO OU EXTINÇÃO, DO JEITO QUE TA VC JA SABEO QUE PE MAIS FACIL

    ResponderExcluir
  2. meu do jeito que ta nao da, vamos parar tudo isso meu

    ResponderExcluir
  3. Alguem viu um secretario por ai?

    ResponderExcluir
  4. GREVE GERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.