22 novembro 2014

AEVP do CDP II OSASCO É ASSASSINADO 22/11/2014



Agente penitenciário é baleado e morto na zona oeste, R7

     Um agente penitenciário foi baleado e morto por volta das 5h50 deste sábado (22), na avenida Engenheiro Queiros Teles, no Jardim D'Abril, região do Butantã, zona oeste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta, quando dois criminosos anunciaram o assalto.
     O agente não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O corpo está sendo preservado por uma viatura da 4º Companhia do 16º Batalhão, aguardando perícia. O caso deverá ser encaminhado ao 89º Distrito Policial.  
Devemos ter cautela, a um alerta geral sobre possíveis ataques contra servidores públicos de São Paulo. Apos 05 servidores executados em menos de 60 dias nada mudou, e nada foi feito de imediato. Como é sabido teve um ônibus incendiado em Osasco nessa madrugada, e não podemos confiar na mídia, vamos aguardar maiores informações para ver que se trata,  de um assalto ou uma execução.






fonte: R7

4 comentários:

  1. A radio globo noticiou na madrugada do dia 20/11/14 a existência de um telegrama autorizando a ataques a funcionários da segurança publica de são paulo, que segundo o reporter o telegrama já estaria em poder das autoridades, na mesma noite, motoqueiros atacaram pms numa blits em são paulo, eles não conseguiram assimilar o ataque ao telegrama.
    se o assunto corre no meio jornalistico é porque alguma coisa esta por vir. cautela companheiros.

    ResponderExcluir
  2. se esperavam mais uma morte para tomar atitude esta ai!!!!!!!! kd os sindicatos.......so estão atras de interesses que lhes convem. deixem de pagar sindicatos.... para q concordam com o secretario e governo fazendo jogo para categoria como quem é contra.....Que Deus conforte a familia deste irmão.

    ResponderExcluir
  3. aonde vamos parar eo fim, e o nosso sindicato nada de se manifestar, ou ainda temos sindicato

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.