03 novembro 2014

ASP é executado na porta de casa em Taiuva-SP



Agente Penitenciário é morto a tiros na porta de casa em Taíuva-SP


Na noite de ontem 02 de Novembro, o Agente Penitenciário (M. A.) foi executado brutalmente em frente a sua residência com 15 tiros. O crime ocorreu na cidade de Taíuva localizada no interior do Estado de São Paulo.




  Segundo informações o ASP M.A. estava em sua casa, onde foi de encontro a sua esposa que estava rendida e sendo agredida pelos criminosos que estavam a sua procura. Quando saiu pediu para que os criminosos não atirassem, mas acabou alvejado por 15 disparos de arma de fogo, onde não resistiu aos ferimentos.

   O agente morava em Santo Anastácio, e trabalha no CDP de Taiúva próximo a Ribeirão Preto, onde havia mudado para a cidade com esposa a mais de um ano, onde trabalhava no administrativo.

 Se trata de uma boa pessoa, interativa e boa índole. A policia investiga o caso e ninguém foi preso.



O Caso mais recente ocorreu no dia 07 de Outubro quando outro Agente Penitenciário também foi executado em frente a sua residência na cidade de Campinas. Dois disparos o atingiram na cabeça e o agente não resistiu aos ferimentos. Segundo policiais militares ao todo foram efetuados 7 disparos por arma calibre 9 milímetros. Ninguém foi preso.



     VEJA O VÍDEO MATERIA: http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2014/11/video-policia-suspeita-que-agente-morto.html


  Precisamos nos mobilizarmos já, Basta! Perguntei a um o que faremos sindicalista, ele me disse que não podemos agir com a emoção e sim com razão, que razão é essa diante de tantas   execuções. BASTA!




Acompanhe o blog pelo Facebook: 






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo nao caia no esquecimento, pelegos tem medo e enxugam gelo com uma estrategica manipulada.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.