01 novembro 2014

Carro suspeito é alvejado por Agentes no CDP de São Vicente

Carro se aproxima de CDP é alvejado por seguranças


Um carro foi alvejado por tiros disparados por agentes do Centro de Detenção Provisória de São Vicente, no bairro Samaritá, na madrugada deste sábado (1º). Não se sabe o que os ocupantes do veículo pretendiam ao se aproximar do CDP, mas o bando o largou em um matagal próximo e fugiu.

O episódio ocorreu quando, por volta das 4h30, um funcionário que fazia a vigilância do muro da unidade notou que um carro se aproximou do local pela lateral da entrada do CDP. O agente de escolta e vigilância penitenciária que estava de serviço na muralha estranhou a presença do veículo ali e pediu que o motorista parasse. Como a ordem não foi acatada, os agentes da unidade dispararam contra o automóvel.

Os ocupantes do carro seguiram em direção ao matagal que fica ao lado do CDP, onde abandonaram o veículo, que tinha sido alvejado, e fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas os homens desapareceram e ninguém foi detido.

Entrega

Depois da confusão, os funcionários do CDP encontraram um objeto que pode ter sido o motivo da presença do veículo naquelas imediações. Na parte interna da unidade, próximo à muralha, foi localizado um pacote com dois celulares e alguns fones de ouvido.

É provável que a embalagem tenha sido arremessada pelos passageiros do automóvel para dentro da unidade para que os equipamentos fossem utilizados pelos detentos. Dentro do carro, também foram encontrados outros dois celulares.

A Polícia Militar levou o carro abandonado para o 3º Distrito Policial de São Vicente, onde foi registrado o boletim de ocorrência.


Fonte: http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/carro-se-aproxima-de-cdp-%C3%A9-alvejado-por-seguran%C3%A7as-1.412411









Um comentário:

  1. a região de ribeirão preto esta em luto hoje,ésta noite executarão um parceiro nosso aqui.o asp marcos azenha do cdp de taiuva,o mesmo éra da cidade de santo anastacio,sp.entrarao na casa do asp,pegarão sua esposa e o executarão com 15 tiros.ai eu te pergunto até quando isto vai acontecer.hoje foi mais um inocente,eu ja passei por isto e tive sote e tb deus estava comigo no momento da cituação.chega nossa classe precisa ser mais unida gente e acordar para a realidade que estamos vivendo e o desgoverno de sp,tratando isto como cituação normal

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.