17 abril 2015

Ataques na Zona Sul de SP deixam sete vítimas


Os crimes aconteceram em três ruas diferentes de Parelheiros. A polícia investiga se foi uma chacina

Seis pessoas morreram após os disparos e uma permanece internada / Imagem ilustrativa

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Sete pessoas foram baleadas em três ataques registrados em Parelheiros, Zona Sul de São Paulo, na noite da última quarta-feira (15). Das vítimas, seis morreram e uma ficou ferida. A Polícia Civil investiga suspeita de chacina.
De acordo com testemunhas, os disparos vieram de homens que passaram em um carro em alta velocidade. A Polícia Civil investiga se houve ligação entre os crimes.
Um dos ataques ocorreu na Rua Alice Bastide, no bairro da Vila Roschel, onde duas pessoas acabaram morrendo. Na Rua Sônia, esquina com a Rua Alice Bastide, pai e filho foram baleados e morreram. Mais três vítimas foram atingidas na Rua Fonte Nova, no Jardim das Fontes. Uma delas morreu no local, e a outra faleceu no Hospital de Parelheiros. Um homem ferido foi encaminhado para o Hospital Geral de Grajaú e permanece internado. 
Os casos foram registrados no 101º DP (Embuias) e serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.