01 abril 2015

Agente Penitenciário é morto em Franco da Rocha, segundo informações




Segundo informações um Agente Penitenciário foi morto na região de Franco da Rocha hoje, , Trabalhava do CDP II de Osasco e retornava pra sua casa quando foi surpreendido por criminosos sendo atingido por 3 tiros ,  não resistiu. Característico de uma execução segundo a policia. Quem tiver maiores informações por favor postem nos comentarios:

Ainda aguardo confirmação da veracidade dos fatos e maiores informações.








Foto no Facebook do local:









19 comentários:

  1. O NOME DELE E EVERALDO, CDP II OSASCO MEUS PESAMES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Everaldo, chefe de portaria do turno noturno, cara sem palavras, amigo pra caramba, foi executado com pelo menos três tiros, dois deles na cabeça. Que Deus possa confortar o coração daqueles que ficaram, os amigos e a família.

      Excluir
  2. Meus sentimentos aos familiares!

    ResponderExcluir
  3. A cara é parar tudo...nesse final de semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu acabei de ver essa noticia então é verídico?????

    ResponderExcluir
  5. que Deus conforte a família....

    ResponderExcluir
  6. na televisao falou que era segurança, absurdo! pelo jeito estao atacando policias e agora comecaram de novo com so agentes, preciso parar tudo

    ResponderExcluir
  7. As penitenciárias do Paraná amanheceram fechadas nesta segunda-feira (30) em protesto aos atentados ocorridos contra agentes penitenciários e pela insegurança dentro e fora das unidades. Mais de 3 mil servidores aderiram à paralisação que, inicialmente, terá a duração de três dias.

    A motivação da manifestação é a falta de medidas eficazes por parte do governo para acabar com a onda de violência contra os servidores. Além dos dois incidentes em menos de 15 dias, a tensão dentro das unidades prisionais vem aumentando consideravelmente pela falta de condições de trabalho, motivo pelo qual se faz necessária uma atitude mais firme por parte da categoria.

    Durante a paralisação, alguns procedimentos serão suspensos, como escola, pátio de sol, trabalho, atendimentos aos presos, entrega de sacolas, entre outros. Apenas serviços emergenciais serão realizados. “O Sistema Penitenciário está abandonado. É necessário contratar mais agentes, investir em segurança dentro e fora dos presídios e construir novas unidades penais. Anunciar medidas emergenciais apenas em momentos de crise não é a solução dos problemas” explica, Petruska Sviercoski, vice-presidente do Sindarspen (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná), referindo-se às atitudes do governo.

    Além da paralisação, os agentes de Curitiba e Região Metropolitana realizaram um protesto nesta segunda-feira (30) em frente ao Complexo Penitenciário de Piraquara. “Queremos segurança! Não temos condições de realizar o trabalho dentro das unidades de forma segura e, para piorar, não temos a certeza de que estamos seguros nos dias de folga! Se antes encerrar um plantão vivo já era um alívio, agora qualquer convívio social é um risco para o agente penitenciário”, diz Petruska.

    De acordo com o Sindarspen, a paralisação deve durar até quarta-feira (01), mas a categoria não descarta a possibilidade de greve geral no Sistema Penitenciário do Paraná.


    PENITENCIÁRIAS DO PR AMANHECEM FECHADAS E AGENTES FAZEM PROTESTO

    ResponderExcluir
  8. LOA TEM SINDICATO DE VERDADE ATOA QUE GANHAM BEM MAIS QUE NOS

    ResponderExcluir
  9. sou de valparaiso e podem contar comigo para parar

    ResponderExcluir
  10. Grande pessoa e otimo Chefe, mas uma vitima da omissao estatal. que os criminosos sejam punidos diante o crime que no minimo deveria ser hediondo

    ResponderExcluir
  11. temos que parar o sistema inteiro

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  13. Esse governo deixa os servidores morrerem na mao do crime organizadao, ja foram mais de 30 PMs ate agora executados e agora começa contra os agente penitenciarios as atrocidades. Pelo AMOR DE DEUS alguem faz alguma coisa

    ResponderExcluir
  14. Ele estava voltando do trabalho no pálio branco e não descendo do ônibus foto 1 e na foto 2 vejam o pálio branco ao fundo junto com a vtrs da policia

    ResponderExcluir
  15. Trabalhei com ele durante 2 anos e meio, eu felizmente abandonei essa carreira que por muito tempo já vem sofrendo com vários problemas. Começamos juntos fizemos escolinha juntos e morava muito perto dele.
    Pessoa que no período de 2002 ate 2005 qnd eu trabalhei com ele nunca fez nada que o desabonasse. Sempre tentou tratar e escoria da humanidade como pessoas e olha o que ele recebeu.
    Deixou filho, esposa e uma comunidade que ele fazia parte na Igreja órfãos.
    Vá em Paz (Vevé) como eu brincava com ele Everaldo descanse em paz.

    ResponderExcluir
  16. Mais um companheiro morto e o que a sap esta fazendo junto com as autoridades.nada vamos parar tudo e podem ter certesa de que podem contar com o apoio do cdp de ribeirào preto.meus pesames a familia de mais um guerreiro do sistema.eu sou asp e faço parte da cir e gir e em nome deste grupo que para nòis è um sò nossos pesames a familia e amigos proximos ao guerreiro.força e honra

    ResponderExcluir
  17. O rapaz negro, pobre, sem qualquer amparo do estado, sem cota, sem esperança talvez, resolve que vai vencer. E estuda, se dedica, passa no concurso e mais uma vez é abandonado pelo estado. Mesmo sem valorização realiza seu trabalho com dedicação e faz o seu melhor. Faz planos. É morto friamente, sem chance de reação, covardemente.
    O rapaz era Agente Penitenciário e foi morto "apenas" por isso. Hoje, voltando depois de mais um plantão.
    No velório não vai ter direitos humanos, nem imprensa. Ninguém vai queimar pneus ou colocar fogo em ônibus. É "Apenas" mais uma família de trabalhadores destruída.
    Sim, pena de morte existe no Brasil, principalmente pra quem é de bem.
    Descanse em Paz, Everaldo Santos. Jamais o esqueceremos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.