11 dezembro 2018

CDP's de Pacaembu


Na reunião da semana passada do Sifuspep com o secretário da SAP, no tocante das novas unidades prisionais de Pacaembu falta a licença ambiental e deve sair nos próximos dias para que sejam abertas até a primeira quinzena de dezembro, corroborado pelo jornal regional de Pacaembu. Uma fonte extra-oficial informou que a data prevista de inauguração era dia 19. Contudo, estava dado como certo a permanência do secretário em 2019, busco informações se ocorreu alterações no cronograma, pois já é dia 11. 


Na postagem anterior sobre Pacaembu, um comentário anônimo chegou a postar o esboço da prévia da LPTE


Centenas aguardam a almejada transferência, começar o próximo ano finalmente em casa findando anos longe das famílias e longas viagens. 

21 comentários:

  1. Não haverá nenhuma alteração no cronograma segue o mesmo planejamento: cdp's de Pacaembu 2030, Caiua 2035, Gália 2050 e assim por diante, tá tudo normal conforme o planejado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sempre estar buscando notícias sobre. Para quem está longe de casa a falta de informação assusta.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos, enquanto não houver escolha de vagas não vai rodar LPT nenhuma, podem fazer suas trocas de final de ano tranquilos, esse ano não inaugura mais cadeia, só 2019, essa é a realidade, abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. santo pai olhai por nos senhor.....

    ResponderExcluir
  5. Vc acredita que essa semana sai a licenca?

    ResponderExcluir
  6. A Prévia da lista não era da LPT?

    ResponderExcluir
  7. A Prévia da lista não era da LPT?

    ResponderExcluir
  8. CONFIRMADO POR UMA FONTE QUE EU CONFIO E JÁ CRAVOU 3 DATAS DE ESCOLHA DE VAGAS, E ESSA FONTE ME CRAVOU QUE DIA 19/12/2018 SERA PUBLICADO NO D.O A ESCOLHA DE VAGAS DE 324 SERVIDORES NA QUAL OS MESMOS IRÃO ESCOLHER ESSAS VAGAS NO DIA 21/12/2018. QUANTO A RODAR A LPT ESSA MESMA FONTE ME DISSE NÃO PODER CRAVAR, MAS DISSE QUE SERÁ ESSE ANO AINDA....BOA SORTE PRA QUEM IRA ESCOLHER VAGAS... SEI SÓ DE UMA UNIDADE ONDE IRÁ TER 4 VAGAS, ANOTEM AI.....TAIUVA.....FUIIIII

    ResponderExcluir
  9. acabei de ter uma informação de escolha de vaga com mais de 300 dia 21 de dezembro....vem em mim caraguatatuba

    ResponderExcluir
  10. Calminha pessoal estou pedindo carona na estrada a mais de 28 anos e 3 separação familiar aguenta mais pouquinho.Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  11. Lourival já é carta fora do baralho. Queria mudança, sim! Até pq esse Sr.não me fez nada de bom, pelo contrário, indeferiu dois pedidos de remoção por União de Conjuge. Mas nesse momento decisivo de inaugurações, foi pessima essa mudança. Ao que tudo indica, Lourival já jogou a toalha, e vai botar a culpa do não seguimento do cronograma em não ser escolhido por Doria para continuar. Ou seja, quem se ferra nisso tudo, somos nós!

    ResponderExcluir
  12. complicado estava com muita esperança de passar o natal com a familia seis anos nesta vida ,o ruim que este novo secretario vai sabe o que vai acontecer com as LPT ta osso

    ResponderExcluir
  13. Lourival é contra PPP, aguardem, nenhuma unidade mais será inaugurada este ano. Estas unidades novas entram na cota das privatizações. kakakakka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser ano que vem, porém, Pacaembu e Caiua, já têm decretos de criação organizacional publicados. Sendo assim, entram no orçamento do estado daqui para frente. Ou seja, passam a existir de fato. E sabe o que mais? Que a cadeia que vc queira ser transferido ou esteja lotado seja totalmente privatizada e te mandem para a pasta da Educação, como agente de reorganização escolar, sem insalubridade e com salario de oficial administrativo. Feliz Ano Novo!

      Excluir
  14. Areia, Gália disse que vai inaugurar em janeiro (de acordo com o cronograma da SAP)mas ainda nem abriu LPTE, pois lá vai precisar pq não tem unidade na cidade.

    ResponderExcluir
  15. E ainda querem ser chamado de polícia, que merda hein

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.