05 dezembro 2018

Ajude nosso amigo AEVP Evilásio

Caros colegas de sistema prisional em especial os AEVPs, pedimos a sensibilidade de vocês, o Sindespe tem ajudando e acompanhando o pai do AEVP Evilásio Canoa Guanaes Junior há quase um ano, mas nesse caso ele precisa de ajuda urgente, pois serão dois meses sem salários. Se puderem ter uma campanha de natal solidário essa é uma boa causa. Por favor multipliquem isso, amanhã pode ser qualquer um de nós.


Nenhum texto alternativo automático disponível.


* Publicado originalmente na página do Sindespe

2 comentários:

  1. Desculpe perguntar, só não entendi uma coisa, qual é real situação do colega, ele está internado ainda? Ficou com sequelas ? Por gentileza, passe essa situação até para o pessoal entender a real necessidade do AEVP, até porque alguém que não tenha dinheiro para ajudar, pode ajudar de outra forma, porque nós aevps do interior não estamos sabendo de nada.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente por ser final de mês, pude transferir apenas R$ 20,00. Mas sem dúvida é de coração, irei rezar para que mais doações apareçam e ele possa sair dessa fase ruim. Postei anônimo pq acredito que caridade não é algo para se auto promover e sim apenas ajudar de coração.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.