12 dezembro 2018

Projeto de Lei do Bônus encontra-se na PGE para análise técnica, diz SIFUSPESP


O projeto de lei para implantação da Bonificação por Resultados (BR) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) passa por análise técnica na Procuradoria Geral do Estado (PGE). A informação do trâmite veio do Palácio dos Bandeirantes..
O texto da proposta foi encaminhado à Procuradoria pela Casa Civil em regime de urgência, para onde retorna e segue de imediato para Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
Conforme apurou o SIFUSPESP, o documento necessita passar por análise da Assessoria Técnica Legislativa (ATL) da PGE, antes de chegar à Assembleia Legislativa e passar pela tramitação regimental da Casa.
“Estivemos presentes desde as primeiras negociações em prol da Bonificação, com consciência de tratar-se de um assunto de interesse primordial da categoria dos trabalhadores penitenciários. Embora não seja um reajuste, trata-se de um complemento salarial, já conquistado por outras categorias”,afirmou Fábio Jabá, presidente do SIFUSPESP.
Segundo Jabá, a luta segue para que o projeto de lei, chegando ao parlamento, logo entre em tramitação. “Até que seja aprovado, estaremos pressionando o Estado”, finalizou.










Opinião: Márcio França assumiu o governo em abril, instituiu o grupo de trabalho em maio, tempo suficiente para enviar e aprovar o projeto do bônus. O recesso parlamentar inicia-se nos próximos dias e o projeto não chegou a ALESP. Uma promessa descumprida, seguiu os passos do seu antecessor em 2014. 

2 comentários:

  1. esta na pge .depois vai pro pentagono depois pra nasa .depois volta pra pge e em 2050 vai chega!!!kkkk

    ResponderExcluir
  2. esta na pge .depois vai pro pentagono depois pra nasa .depois volta pra pge e em 2050 vai chega!!!kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.