04 dezembro 2018

O BÔNUS DO FRANÇA


Marcelo Augusto 04/12/2018


Essa conversa de bônus rendeu boas esperanças em um candidato a governo de SP com olhar mais voltado a valorização do servidor público em sua campanha,  milhares de servidores que há mais de uma década sofrem com a política de austeridade nos reajustes salarias depositaram fé no promissor candidato.

 Só nós que não recebemos bônus!


Com isso, o grupo de estudo foi instituído em meados do ano corrente, tiveram o prazo de dois meses. Passados seis meses, o bônus prometido por França é incerto, seu governo se aproxima do fim e infelizmente não passará a bola para o próximo com discursos divergentes. Teve tempo suficiente para implementar. Reuniões, idas e vindas, sindicatos negociando, acabou o pleito eleitoral arrefeceu negociações. 


O bônus do França seguirá o mesmo fim do seu antecessor [ Alckmin] em 2014 que criou o grupo de estudo da bonificação  ?


*Vídeo do começo de novembro


Leia: "Projeto do bônus estará concluído até primeira quinzena de novembro " diz Caio França, deputado reeleito e filho do governador





Resultado de imagem para marcio frança
Foto: JP

14 comentários:

  1. O final desse vídeo é cômico..."aqui tem palavra" . Sei q as boas intenções valeram...

    ResponderExcluir
  2. Governo de esquerda promete coisas para seduzir depois te ferra sem vc saber. Bom pra bandidagem. Doria e esquerda centro, defende a nata.

    ResponderExcluir
  3. Neto,

    O cara tirou 75 milhões do orcamrnto da PM. Acha q ia dar 25% de aumento qdo mandou 3% de aumento no orçamento pra 2019, abraça é vice do pinoquio e nao bate as ideias nao tava lá

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. VOTEI SIM, NO MENTIROSO

      SABE QDO DIA CHEGAR AUMENTO SE ELE GANHASSE ? NUNCA...DORIA X ALCKMIN X FRANÇA TODO NO MESMO PACOTE DE BOLACHA

      Excluir
  5. A categoria foi toda iludida por sindicatos e blogs. A melhor opção era skaf. Mas dividiram a classe com promessas e todos caíram. Agora aguenta mais 4 anos. Qualquer promesssinha é suficiente pra iludir essa categoria infelizmente .

    ResponderExcluir
  6. E para completar vejam matéria da CARTA CAPITAL de 03.12.2018 com o seguinte título:

    BOLSONARO IGNORA SUPERLOTAÇÃO CARCERÁRIA E PODE LEVAR CAOS AO SISTEMA. kakakakakaka!

    ResponderExcluir
  7. Pra se eleger promete de tudo, e agora depois da eleição some, é sempre a mesma coisa, e tem gente que acredita

    ResponderExcluir
  8. Tem ASP e AEVP que caiu no conto do "Bolsodória", inclusive teve ASP e AEVP pelegos da região Oeste apoiando até aparecendo no propaganda política de rede social do João Dória...agora senta e chora

    ResponderExcluir
  9. Procuram saber como é São Vicente, onde ele foi prefeito, ai sim vcs irão saber que ele é mais um mentiroso

    ResponderExcluir
  10. Não elegeram o cara... e querem cobrar dele o bônus?!?!?!?!
    É isso mesmo?!?!?

    Vão cobrar do cara que vocêz elegeram!!!

    ResponderExcluir
  11. A carta capital é de esquerda. Tudo que vier dela é no mínimo suspeito. O caos no sistema vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Com coisa que não existe superlotação. Agente morrem nos dias de folga só por serem agentes e a ordem para a PC foi de colocar os BOs como tentativa de latrocínio para não pagar o seguro aos familiares. A superlotação e caos Sá o problemas antigos no sistema . A falta de responsabilidade dos governantes com nossa categoria chega a ser ridícula e os sindicatos somente olham para si mesmos. Agora vão culpar alguém que nem assumiu ainda? Esta o de brincadeira. Bônus, pode até sair mas quando? Queremos aumento salarial para poder sustentar a familia. Quanto ao perigo, já fazemos bicos para sobreviver, então que venham os vagabundos . Aliás não é só a superlotação que torna perigoso ser agente, mas sim a omissão do estado em amparar nos é aparelha nos. O agente que morreu em Manaus não morreu pela superlotação, mas sim por não deixar entrar ilícitos na cadeia. Faz parte da profissão. Temos que diminuir os riscos. Como diminuir os riscos se temos que fazer bico para sustentar nossas famílias? Presos já vivem como se estivessem em um hotel dentro de uma unidade prisional. Comem 4 vezes ao dia. Tem visitas íntimas. Tem drogas que entram com visitantes. Tem futebol com amigos. Tem direito a advogados. Tem direito ao auxílio reclusão. Tem direito a passagem quando sai do presídio. Você acha que pode dar certo tudo isso. Quando foi que começou isso? Se for para acabar com a boa vida desses vagabundos . Que venham. Estou preparado e aguardando. Com Deus velando por mim.

    ResponderExcluir
  12. mais uma vez dividiu todos. e o skaf poderia ser a melhor opção

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.