Dória parabeniza vereadores por aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%
O futuro governador do estado de São Paulo, Dória, usou sua rede social para parabenizar vereadores por aprovarem em primeiro turno a mudança da alíquota de 11% para 14% na contribuição previdenciária. Entre 55 vereadores, 33 votaram a favor e 16 se manifestaram contra. O projeto precisa de 28 votos para ser aprovado.
Ele precisa agradecer os "chucros" do interior, pela vitória na eleição. Psdb é bom dimais...
ResponderExcluirAh... vc q votou nele... reclama não...
Só esperar que vai chegar para nós também.... kkkkk .... devemos parar o sistema e mostrar a força que temos ..... mais infelizmente é uma desunião de todos....
ResponderExcluirEsperar por sindicato vai chegar apenas um caminhão de areia .....
Absurdo, mesmo os atuais 11% já são ilegais, uma vez que eramos taxados em 5% e posteriormente (ilegalidade) taxados em mais 6%,basta consultar os demonstrativos antigos 2004, 2005, 2006 etc.sobre a mesma alegação, ou seja pagávamos 2 vezes pela mesma alegação; para contornar UNIFICARAM o nome e OS VALORES passando a 11%.
ResponderExcluirIsso sem contar que ingressei no sistema em 2006, sempre paguei 11% e que a partir de 2003 não existe mais integralidade e paridade quando da aposentadoria, o vlr. da aposentadoria será calculado sobre a média de contribuição. Patrocino a aposentadoria de quem sempre contribui com menos.Coisas do PSDB.
ExcluirIsso aí é um aviso. A categoria deverá, neste governo, aprender a ter mais união. Teremos que enfrentar um governo que pretende tirar mais e ceder menos, nas disputas de nossos direitos. Também já conhecemos nossos sindicatos. Sabemos que todo cuidado é pouco com eles.
ResponderExcluirAs pessoas têm q experimentar mais de perto o que é uma gestão tucanalha.... Isso é uma prévia do que aguarda ao funcionalismo público com dois abutres no poder: BOLSODÓRIA. Reclamem e ataquem o PT, e colham os "frutos" que Bosonaro e Dória vão deixar para vocês.
ResponderExcluirO BRASIL ESTÁ COLHENDO OS FRUTOS PLANTADOS PELA SEITA LULOPETISTA.
ExcluirAGORA, POR QUE SÓ A INICIATIVA PRIVADA QUE DEVE PAGAR A CONTA????
NÃO, NÃO , NÃO.
CHEGA DE BENESSES.
Exonera e vai morar em Cuba ou passar fome na Venezuela seu prego.
ExcluirEstava mil maravilhas com o PT. Faca me o favor e vai ser cupincha de bandido em outro lugar. Não gosto do psdbosta mas não tenho bandido de estimação. O Doria só ganhou porque não apoiou o Bolsonaro. E é uma anta por isso. Já o Pt viveu e vive às custas da miséria alheia como alguns chapados e xupins no sistema.
ExcluirBOLSONARO JÁ SE APROXIMOU DE ISRAEL HOJE - BEM FAZ ELE.
ExcluirO PT SE APROXIMAVA DE CUBA, CONGO, VENEZUELA e OUTROS MAIS POBRES.
QUEM GOSTA DE POBRE É FAVELA ou INSTITUIÇÃO DE CARIDADE.
proximo passo é o Estado.. tomara que passe, e corte o dejep....
ResponderExcluirclasse não quer nada não
Para um homem rico e que recebe dinheiro do estado - nosso - para suas empresas - é fácil dar aumento de imposto!!! Logo ele implanta no estado e nós "sentamos""
ResponderExcluirRico e não aceita o salário de governador, vai doar a entidades assistenciais. Etcha homem com caráter. Parem de choramingar no blog isto aqui não é muro de lamentações.
ExcluirTirem licença Miguelagem e façam bico as coisas melhoram eu agarantcho
ExcluirParabéns aos que votaram nele, brigavam dizendo que seria uma ótima escolha. Estava nítida que isto iria acontecer e muito mais ei de acontecer, e, o que acontecerá, será só areia.
ResponderExcluirNão reclamem... votaram neles, votaram no psdb que é uma bença!!!
ResponderExcluirUÉ, MAS O FUNCIONALISMO TODO RECEBE DINHEIRO DO ESTADO.
ResponderExcluirE QUEM PAGA AS CONTAS E AS BENESSES SÃO SEMPRE OS MESMOS DA INICIATIVA PRIVADA.
HORA, É SÓ ESTUDAR UM POUCO.
UM POUCO.
CHEGA.NINGUÉM AGUENTA MAIS PAGAR BENESSES PARA OS OUTROS.
PELO FIM DAS LMs LICENÇAS MIGUELAGENS JÁ - Elas que falem ( DO VERBO FALIR ) o estado.
ResponderExcluirvacilão se vc. sabe quem tira LM e fica quieto és sacana também.
ResponderExcluir