03 dezembro 2018

Conexão Repórter desta segunda-feira (03/12): investiga depressão que acomete policiais e agentes







Exibido pela SBT, o Conexão Repórter desta segunda-feira (03/12/2018), traz o jornalista Roberto Cabrini investigando depressão que acomete policiais e agentes.

No documentário “Crepúsculo dos Fortes”, Roberto Cabrini investiga o tabu, assunto proibido que não pode mais ser evitado em um mundo onde se costuma dar extremo valor à disciplina e à coragem, mostrando o outro lado da depressão.

O programa busca entender como nasce a angústia profunda em um reduto de homens fortes, até que ponto pessoas vitais para a segurança do país estão recebendo a devida atenção, se há assistência psicológica necessária e quem está disposto a fazer algo por estes homens.

Durante semanas, o jornalístico percorreu quartéis, delegacias e corporações para mostrar como estes profissionais frequentemente enfrentam situações em que terão que tomar decisões sem volta. Cabrini realiza entrevistas em lugares discretos e isolados, trazendo relatos alarmantes em que a palavra “abandono” é uma das mais frequentes.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 23h30 logo após o Programa do Ratinho.

2 comentários:

  1. Unimazzare Gestão Prisional Privada, esta eu agarantcho. Empresa idônea que pode administrar as cadeias no estado de São Paulo. Sr Kleison recomenda! kakakakakakka!

    ResponderExcluir
  2. Sou enfermeira e esposa de aevp.
    Meu marido está afastado há um ano por depressão e sindrome do pânico. Já nao sai de casa sozinho mais. Vive isolado.
    Estou contando com o apoio de psicólogos e psiquiatras graças ao MEU plano médico .
    Pq se depender da SAP não dá.
    Durante este tempo ninguém de lá ligou pra saber se ele está bem,se o quadro está evoluindo ou não.
    Deixaram a Deus dará.
    Abandono.
    Desumano.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.