06 dezembro 2018

Depen entrega coletes a agentes | PR



O Depen (Departamento Penitenciário Nacional) realiza na manhã de quarta-feira (5) a entrega de coletes balísticos para agentes penitenciários durante o evento sobre dos "Direitos Humanos aplicado nas atividades penitenciárias".





A ação ocorre no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, com duas palestras abordando a maneira de implementar e aplicar os direitos humanos dentro das unidades prisionais para visar a segurança de todos.

Na solenidade, serão entregues os coletes balísticos. Há ainda uma licitação em fase final que deve permitir a aquisição de 1.600 rádios HT de transmissão, e também 2.800 pistolas para consolidar o porte do agente penitenciário treinado.

O evento contou com a presença do diretor do Sindarspen (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná) e operador do SOE (Setor de Operações Especiais), Thiago Correia, além do armeiro do SOE, Thiago Pardinho, e do assessor técnico de segurança do Depen e ex-comandante do DOS (Divisão de Operações de Segurança, Humberto Benigno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.