30 dezembro 2018

LUTO : Agente penitenciário Gabriel é morto em Taubaté

Triste notícia, segundo informações preliminares o agente (AEVP) Gabriel Pedroso foi encontrado sem vida dentro de seu carro, a causa da morte foi disparos de arma de fogo vindos da parte externa do veículo, em Taubaté. A polícia investiga o caso.

O que fazemos em vida, ecoa na eternidade! Descanse em Paz!

ATUALIZADO AS 17H50MIN




Agente penitenciário é encontrado morto em Taubaté, SP

Gabriel Pedroso tinha 23 anos e a esposa está grávida de oito meses. Ele foi achado dentro do carro do pai, no Piracanguaguá, na madrugada de domingo (30).


Por G1 Vale do Paraíba e região

30/12/2018 15h07 Atualizado há 11 minutos






O agente penitenciário Gabriel Pedroso foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de um carro na madrugada deste domingo (30) em Taubaté — Foto: Arquivo pessoal



A Polícia Civil investiga a morte do agente penitenciário Gabriel Pedroso, que estava de férias em Taubaté (SP), e foi encontrado morto na madrugada deste domingo (30) com um tiro na cabeça no Piracangaguá. Ele tinha 23 anos, deixa uma filha e a esposa grávida de oito meses.

A vítima, que fazia escolta e vigilância de presos na capital, foi atingida por um tiro na cabeça, mas outros dois projéteis foram deflagrados na ação. Segundo a perícia, um deles estava dentro do veículo e o outro fora do carro. Nenhuma hipótese para morte está descartada.

O veículo onde o agente foi achado morto por volta das 4h pertence ao pai, que também atua em penitenciárias, na casa de Custódia de Taubaté.

O agente morto portava o coldre -estojo onde a arma é guardada na cintura -, mas o revólver não foi localizado. A polícia tenta identificar o autor do crime.

O corpo foi velado durante a tarde por parentes e amigos em um velório particular e o enterro foi às 17h no cemitério municipal de Taubaté.

G1

8 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! QUE ANO PÉSSIMO PRÁ NÓS, QUANTAS PERDAS!!! ATÉ QUANDO?!?!

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a família dos agentes de segurança pública do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. EXPOSIÇÃO, CONDUTA, LOCAL, HORÁRIO... TOTALMENTE IMCOMPATÍVEIS. TRAGÉDIA ANUNCIADA, INFELIZMENTE. JOVEM... MUITO JOVEM...

    ResponderExcluir
  5. https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/01/doria-assume-governo-de-sp-com-acoes-para-cortar-gastos-e-extinguir-estatais.shtml

    Parabéns caipiras!!! Psdb é uma bença!!!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso... em Minas:

    https://g1.globo.com/google/amp/mg/minas-gerais/noticia/2019/01/02/romeu-zema-diz-que-13o-salario-dos-servidores-estaduais-de-minas-gerais-nao-sera-pago-tao-cedo.ghtml

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.