21 agosto 2017

Por que a Área-meio é tão desvalorizada e está diminuindo a cada dia ?

Por que a Área-meio é tão desvalorizada e está diminuindo a cada dia ? Com novas unidades e sem previsão de concursos, sindicatos, está claro donde e quem irá realizar os trabalhos desses dedicados profissionais nas novas unidades.


É  de suma importância tratar esse assunto com prioridade muita seriedade, o trabalho realizado por esses profissionais são fundamentais e essências para o bom andamento das unidades. Somos uma engrenagem, ninguém é melhor ninguém,  se uma peça dela está com problema toda a máquina para. Urge a necessidade de novas contratações e valorização, o quanto antes. 
Fica a dica, Sindicatos !



Resultado de imagem para vacinação SAP

26 comentários:

  1. desvio de função cresce negocio da china

    ResponderExcluir
  2. DA minha turma chegamos em 20 agentes e 9 ficaram na ADM em desvio fazendo servico do oficial pq nao pagam salario do asp pro oficial...
    vou responder...pq ASP sai da area fim e vai pra meio e seu lugar na segurança nao é resposto pq alguem vai trabalhar o triplo pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! E assim o governo faz ``negócio´´ com alguns para ficarem em desvio de função fazendo com que a categoria se divida em si mesma. É aquele velho ditado: DIVIDIR E CONQUISTAR! Sobrecarregando assim os poucos funcionários que ( que dá para contar nos dedos ) ficam na carceragem.

      Excluir
  3. operação legalidade desses sindicatos é balela , cobrem conttratações area meio acaba os desvios mas não os sindicalista maoria da afastado ou em desvio fora no BO da radial

    ResponderExcluir
  4. Só que tem um porém, se você fala não, eles próprios escolhem. Alguns ficam entre a cruz e a espada. Dessa forma, sempre haverá falta de funcionários na carceragem

    ResponderExcluir
  5. Radial to fora em Osvaldo alagou no final de semana o guardas se molham quando chovem e eu vou descer pra que ?

    ResponderExcluir
  6. Eu nao fiz concurso de asp para trabalhar com preso, ponto!

    ResponderExcluir
  7. O fato de ir trabalhar no administrativo não é o problema, mas o deficit na área fim, como não estão contratando o minimo é aumentar o quadro de efetivo de ASPs nas unidades até resolver a questão de contratações. Há recomendação do CNPCP que aja 1 agente para no maximo 5 presos, na segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, o governo não repõe as perdas salariais. Não dá aumento real de salário. Não contrata servidores. A cada dia aumentam as atribuições da carreira. Mas o quê se vê nos comentários dos blogs é que todo o problema insolúvel do sistema é culpa do ASP que está trabalhando na área administrativa.
      Os integrantes da carreira precisam evoluir...

      Excluir
  8. É o sonho do guarda...mas somos poucos e só números... temos ke nos desdobrar... felizmente temos uma excelente disciplina...me põe a mão na massa

    ResponderExcluir
  9. Sim, se hoje toca, é devido a extrema dedicação dos servidores. Mas o retorno é desproporcional e o excesso de trabalho nos adoece paulatinamente

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADA MARCELO POR LEMBRAR DE NÓS ENFERMEIRAS DO SISTEMA PRISONAL

    ResponderExcluir
  11. Falar nisso Torquato vc algum dia rodou chave?

    ResponderExcluir
  12. O problema é que o asp já entra pensando em se jogar pra adm ,uns não tem perfil outros bunda mole mesmo se tornam puxa sacos e lacaios da pior especie tudo pra se afastar da carceragem ... Eu acho q o desvio de função é um problema sim ... Pior é quase tumor no sistema... A carceragem deveria a parte mais valorizada da cadeia, a mais treinada, com procedimentos rigidos padronizados inclusive acho q área meio poderia ser terceirizada pq não.

    ResponderExcluir
  13. A verdade é uma só: o Desgoverno não quer pôr mais dinheiro em cadeia! Se tá tocando do jeito que tá, pra esse Alckmin e esse Lourival tá ótimo.

    ResponderExcluir
  14. Ninguém quer trabalhar na chave, a maioria dos asps de 2010 pra cá, não possuem perfil, o ladrão bate o pé e o asp sai correndo, é melhor ficarem no adm mesmo e deixar o trabalho de gente grande, prá nós!

    ResponderExcluir
  15. Nem penso em descer pra radial, prefiro ficar na minha sala com ar condicionado, cafezinho, 2 hr de almoco, cafe da tarde, enfim, trampar na tirica pra que??? Tem que faça eu nao vou!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, fica longe, deixa quem tem perfil trabalhar! Mas quando for abordado por ladrões na rua e virem tua funcional, tenta explicar... ok?

      Excluir

  16. Falar nisso Torqu¨&* vc algum dia rodou chave?

    ResponderExcluir
  17. A ideia não é criar um ambiente desarmônico e pelo contrário, discutir e apresentar soluções para todas as categorias prejudicadas diretamente e indiretamente.

    ResponderExcluir
  18. O único lugar que eu aceito que o ASP trabalhe em desvio de função e no RH pq o jota do guarda tem que chegar do resto deixa para os diretores e oficias adm eles ganham pra issl

    ResponderExcluir
  19. Enquanto existirem ASPs trabalhando na administração a SAP não corre atrás de contratar oficiais administrativos.acho um absurdo ASP em probatório na administração: assim fica fácil passar no probatório, né? aí se esse ASP for obrigado a trabalhar realmente na função vai meter os pés pelas mãos.

    ResponderExcluir
  20. E O PESSOAL DA SAÚDE, ESTÃO ESQUECIDOS PELA SAP.
    FAZ QUANTOS ANOS QUE NÃO RECEBEM UM PUTO DE AUMENTO.
    TRABALHAM EM VERDADEIRAS ESPELUNCAS REPLETAS DE BACILOS, PAREDES EMBOLORADAS, LUGAR EXTREMAMENTE QUENTE E ÚMIDO, TUDO QUE MICRORGANISMOS ADORAM. ETC, ETC, ETC.
    E AINDA POR CIMA AS VIGILÂNCIAS SANITÁRIA APROVAM TUDO, NÃO TEM NADA IRREGULAR, NADA. AS ENFERMARIAS SÃO TODAS LINDAS E MARAVILHOSAS.
    CONIVÊNCIA.
    SE FOSSE NA INICIATIVA PRIVADA, ESTAVA TUDO INTERDITADO E AINDA POR CIMA APARECERIAM NA TV DEMONSTRANDO O DEVER CUMPRIDO.
    CANALHAS, HIPÓCRITAS.
    ISSO QUE NOSSO ESTIMA E BENEVOLENTE GOVERNADOR TEM O DIPLOMA DE MÉDICO.
    PRATICAMENTE UM SANTO.

    ResponderExcluir
  21. É BEM POR AÍ. UNS TRABALHAM, OUTROS GANHAM BEM.
    PRA ISSO TEM GENTE QUE OFERECE ATÉ A.....PRA FICAR NO CARGO. DÃO PRESENTINHO, BEBIDAS, LEVAM FAMILIARES PRA CIMA E PARA BAIXO. LEVAM VEÍCULOS PARA CONSERTAR, PAGAM PLANO DE SAÚDE E ASSIM POR DIANTE. ATÉ MUDANÇA FAZEM.
    ALIÁS, PRECISA-SE DE CHAPA

    ResponderExcluir
  22. QUERIA ENTENDER UMA COISA.
    PRA QUE SE TEM DIRETOR DE REINTEGRAÇÃO E SAÚDE E DIRETOR DE SAÚDE.
    DOIS CARGOS QUE GANHAM MUITO BEM PARA A MESMA FUNÇÃO?????????????
    ESTRANHO.
    SERÁ QUE UMA EMPRESA PRIVADA TERÍAMOS DOIS CARGOS PARA A MESMA FUNÇÃO.
    É UMA MORDOMIA QUE SÓ UMA ESTATAL PODE NOS PROPORCIONAR.
    PODERIA SE TER ENTÃO, UM CARGO DE DIRETOR DE PENITENCIÁRIA E UM CARGO PARA DIRETOR DE PRESÍDIO EM UMA MESMA UNIDADE.
    SERIA MAIS UM ""CABIDINHO"".

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.