O SIFUSPESP encaminhou ao secretário de Administração Penitenciária(SAP), nesta quinta-feira, 17/08, ofício(foto) em que solicita esclarecimentos sobre possíveis mudanças nos critérios de transferências dos servidores para as novas unidades construídas em cidades onde já possuem presídios. A dúvida foi gerada após audiência realizada na última segunda-feira com o sindicato, onde foi apresentado as mudanças divulgadas na homepage do sindicato e neste BLOG. Assim que tiver respostas, uma matéria deve ser publicada.
A mudança gerou grande impacto ao ser recebida pela categoria, na postagem o BLOG dezenas de comentários com opiniões diversas sobre o tema. O Sindicato afirma que vai manter o dialogo da categoria com a SAP para buscar o melhor caminho.
A mudança gerou grande impacto ao ser recebida pela categoria, na postagem o BLOG dezenas de comentários com opiniões diversas sobre o tema. O Sindicato afirma que vai manter o dialogo da categoria com a SAP para buscar o melhor caminho.
O "Presidente" acabou de sair de uma reunião com o secretário e manda ofício para esclarecer uma dúvida. Não seria o caso de ter esclarecido isso na própria reunião ?
ResponderExcluirestava tratando do aumento q nao vai vir tbem
Excluiruma vez em itapecerica perguntamos pro cara do sindasp se tinha como agilizar ele nao sabia nem o que era... essas duvidas e como funciona so quem passa sabe
ResponderExcluirBingoooooo
ExcluirMorador da cidade é obrigado ter preferência....lpte funciona pra que mudar....pressao em cima....ficar como tava...
ResponderExcluirMorador de cidade é obrigado a ter preferencia só nesse critério louco dessa lpte, um funcionário que mora em uma cidade ao lado e esta longe da familia a 9, 10 anos tem culpa de na cidade dele não ter presidio, ai um asp com 6, 7 meses que é morador da cidade que tem o presidio passa na frente dos outros que ja penaram a anos viajando, morando em republica, só na sap essa injustiça.
ExcluirUai! Mas quem disse que quem comprovar residência não tem preferência, meu amigo! O que muda é só a lista que irá complementar o corpo funcional. De uma que não tem transparência nenhuma para outra que já está prontinha, com ASPs com mais de 10 anos esperando ir pra casa.
ExcluirObrigada marcelo por informar a gente é dificil imaginar ficar longe de casa essas horas.
ResponderExcluirNa verdade, fiz a indagação, porém, o sifuspesp tomou as providencias para buscar maiores esclarecimentos.
ExcluirCom certeza.... o critério tem ser por antiguidade.... mas vamos aguardar
ResponderExcluirASSUNTO DAS UNIDADES PRISIONAIS DA CAPITAL DE HOJE É MATERIA DO BLOG DAS NOVAS UNIDADES NAO DEU OUTRA MAIORIA MORA FORA QUER VOLTAR PRA CASA.
ResponderExcluirVLW
TORCER PRA VOLTAR ATRAS E DFAZER LPTE QUE VOU EMBORA
usar lpt e mais pratico e justo as pessoas se inscreveram pra cidade devem ter preferencia. Pacaembu se for comprovar endereço tem mais de 100 asps fora da cidade
ResponderExcluirPra isso existe uma certa porcentagem de vagas para os que comprovam endereço.
ExcluirMarcelão dificil a angustia
ResponderExcluirTo seguindo sua pagina guerreiro
Boas noticias e artigo prol categoria
Marcos Antonio
O mais justo é abrir lpte
ResponderExcluirpergunta: Onde tão sendo construidas duas unidades uma será feminina ???
ResponderExcluirNão.
Excluirnao filha , feminina so em Guariba, pergunta boba a sua ...
ExcluirAcho justo pois já estou na lista a 9 anos, assim teremos transparência, espero que todos que estão longe a anos da suas familias consigam se aproximar de casa.
ResponderExcluirAIII NOTICIA CONFIRMADA TAVA FALANDO Q O BLOG NUNCA FALHOU SO QUERO VER COMO VAI SER SE ARRETAM O PE VOLTAM ATRAS FAZEM LPTE
ResponderExcluirMIMIMIMIMI NAO VAI RESOLVER VOU CHAPAR SE FICAR
jjusto pra quem vai injusto pra quem fica. simples assim
ResponderExcluircomentario mais sensato: LPTE vem funcionando bem, contempla tempo na unidade e privilegia o morador do município recebedor da unidade, já que o objetivo é ter o servidor perto onde é lotado. LPT E LPTR têm a função de transferência após a unidade estar funcionando e consolidada.
ResponderExcluirse for verdade essa forma esta de parabens a SAP ..
ResponderExcluirquem esta na LPT tem preferencia pra ir embora onde existe unidade ja, quem nao gostou e porque chegou amanha no sistema e ja ir pra casa e quem ta 5 ou 7 anos na lpt ? infelis um comentario de um cara ai em cima ..
Anônimo17 de agosto de 2017 14:54
ASSUNTO DAS UNIDADES PRISIONAIS DA CAPITAL DE HOJE É MATERIA DO BLOG DAS NOVAS UNIDADES NAO DEU OUTRA MAIORIA MORA FORA QUER VOLTAR PRA CASA.
VLW
TORCER PRA VOLTAR ATRAS E DFAZER LPTE QUE VOU EMBORA
Responder
Hãm? Meu Deus, aperte a tecla SAP para decifrar.
ExcluirAchei mais justo usar lpt de unidades onde já existe
ResponderExcluirResidente vai ter preferencia? Pois moro em pacaembu e nao estou muito bem classificado na lpt.
ResponderExcluirLPTE será mais justo, pois poderá se inscrever quem está na LPT e LPTR,simples assim, se têm agentes com 8,9 ou 10 anos, estão com medo de que se for pela LPTE?
ResponderExcluirMEXER NO QUE TA DANDO CERTO QUANDO TEM LPTE E PRA QUE MUDAR COISA DE QUEM NÃO SABE NADA
ResponderExcluirNa verdade não muda nada, se verificarem as duas ultimas unidades , TREMEMBÉ E TUPI PAULISTA FORAM DESSA FORMA. TAVA É FALTANDO CONHECIMENTOS POR PARTE DE ALGUNS.
ResponderExcluirMas a última onde já tinha unidade foi Riolândia e foi lpte,e teve a feminina de Pirajuí que tbm foi especial, iae???Essas que foi usada a lpt faz bastante tempo.
ExcluirNegativo, a feminina de Pirajuí, abriu a LPTE
ExcluirEh isso que eu tô falando Riolândia e Pirajuí abriram a lpte,mesmo tendo unidades.Entendeu?
ExcluirSim, Piracicaba também.
ExcluirEssas unidades abriram lpte porque na lista já existente de Piracicaba não tinha 15 nomes como ia aproveitar, a de Riolandia não tinha 50 asps segundo informações que consegui como iria aproveitar, agora caiua tem 272 ASP, Pacaembu si juntar a lista da penita e do cpp da mais do que isso, Lavínia então si juntar as três nem si fala passa de 400 asp, então pessoas preparem para LPT, LPTE só para nova independência,ou as 2 de Gália.
ExcluirJusto é abrir LPTE como sempre foi...unidade nova , lista nova !!! Usar uma lista já existente não faz sentido ao meu ver... claro que vai beneficiar muitos mas também prejudicará muitos...
ResponderExcluirEm partes existe justica nesse criterio, pois caso abra lpte, asp's que ja se encontram proximo de casa a mais de 10 anos irao se movimentar de forma regional, continuando proximo de casa e os que estao longe continuarão longe, exemplo: varios guardas de laus, maraba, dracena,irapuru, etc, iriam pra Caiua e os que estao em reps por ai nao conseguiriam vir. Infelizmente qquer que seja o critério nao agradara a todos.
ResponderExcluirLPT e Pronto... Vem caiuaaa...
ResponderExcluirsou a favor da mudança de regra sim, pois tem muitos moradores que nao chegam a ficar muito tempo longe de casa.......so por serem moradores passam na frente......TA ERRADO...... tem que seguir a LPT.
ResponderExcluirLPT .... Partiu caiuaaaaa.
ResponderExcluirSegue a lpt e destina algumas vagas para as lptr e os que tem pouco tem sua hora vai chegar# lptmaisjusto#
ResponderExcluirAcho engraçado alguns reclamarem dos moradores da cidade passar na frente, e tem muitos que se jogam na LPTE ,chega na cidade e começa a falar mal dela que não tem nada ,nem bico e dejep.O que deveria mudar é meio de comprovar residência, com mais comprovantes e não só com uma conta de luz como alguns espertos
ResponderExcluirBalela...conheco Asp que tem casa na cidade do Cdp no interior,alugou á casa e se mudou pra SP em função do emprego, entrou na Lpte como residente e não foi, pois na investigação á sap considerou que na casa mora inquilino
ResponderExcluirLpt vem ne mim Caiua.
ResponderExcluirLPTE, SIM, é JUSTO, correto, pois TODOS, podem se inscrever, e quem tem MAIS TEMPO de SERVIÇO sera melhor classificado, EXISTE ALGO MAIS JUSTO QUE ISSO, se existir alguma formula magica, avisem porque ate hoje ninguém descobriu.
ResponderExcluirLPTE é mais justo, os mais antigos com melhor classificação, a forma mais correta, porem com oportunidades para todos que queiram se inscrever, DIREITOS IGUAIS PARA TODOS.
ResponderExcluirlpteeeeeee, vem ne mim caiua.
ResponderExcluirO mais justo é LPTE pois ja que a LPTR não roda, pois com a LPTE é a oportunidade de chegar mais perto de casa e se o antigão foi pela a LPTE abrirá vaga para rodar a LPT da onde ele saiu não existe mais justo que isso ha não ser que quem esteja na mesma codernadoria podesse se escrever na LPT
ResponderExcluirvou embora de um jeito ou outro
ResponderExcluirLPTE com certeza é mais justo!
ResponderExcluir