17 agosto 2017

NOVAS UNIDADES: SIFUSPESP envia ofício à SAP para esclarecer critérios de LPT e LPTE





Fonte: SIFUSPESP

49 comentários:

  1. O "Presidente" acabou de sair de uma reunião com o secretário e manda ofício para esclarecer uma dúvida. Não seria o caso de ter esclarecido isso na própria reunião ?

    ResponderExcluir
  2. uma vez em itapecerica perguntamos pro cara do sindasp se tinha como agilizar ele nao sabia nem o que era... essas duvidas e como funciona so quem passa sabe

    ResponderExcluir
  3. Morador da cidade é obrigado ter preferência....lpte funciona pra que mudar....pressao em cima....ficar como tava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morador de cidade é obrigado a ter preferencia só nesse critério louco dessa lpte, um funcionário que mora em uma cidade ao lado e esta longe da familia a 9, 10 anos tem culpa de na cidade dele não ter presidio, ai um asp com 6, 7 meses que é morador da cidade que tem o presidio passa na frente dos outros que ja penaram a anos viajando, morando em republica, só na sap essa injustiça.

      Excluir
    2. Uai! Mas quem disse que quem comprovar residência não tem preferência, meu amigo! O que muda é só a lista que irá complementar o corpo funcional. De uma que não tem transparência nenhuma para outra que já está prontinha, com ASPs com mais de 10 anos esperando ir pra casa.

      Excluir
  4. Obrigada marcelo por informar a gente é dificil imaginar ficar longe de casa essas horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, fiz a indagação, porém, o sifuspesp tomou as providencias para buscar maiores esclarecimentos.

      Excluir
  5. Com certeza.... o critério tem ser por antiguidade.... mas vamos aguardar

    ResponderExcluir
  6. ASSUNTO DAS UNIDADES PRISIONAIS DA CAPITAL DE HOJE É MATERIA DO BLOG DAS NOVAS UNIDADES NAO DEU OUTRA MAIORIA MORA FORA QUER VOLTAR PRA CASA.
    VLW
    TORCER PRA VOLTAR ATRAS E DFAZER LPTE QUE VOU EMBORA

    ResponderExcluir
  7. usar lpt e mais pratico e justo as pessoas se inscreveram pra cidade devem ter preferencia. Pacaembu se for comprovar endereço tem mais de 100 asps fora da cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra isso existe uma certa porcentagem de vagas para os que comprovam endereço.

      Excluir
  8. Marcelão dificil a angustia
    To seguindo sua pagina guerreiro
    Boas noticias e artigo prol categoria
    Marcos Antonio

    ResponderExcluir
  9. O mais justo é abrir lpte

    ResponderExcluir
  10. pergunta: Onde tão sendo construidas duas unidades uma será feminina ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao filha , feminina so em Guariba, pergunta boba a sua ...

      Excluir
  11. Acho justo pois já estou na lista a 9 anos, assim teremos transparência, espero que todos que estão longe a anos da suas familias consigam se aproximar de casa.

    ResponderExcluir
  12. AIII NOTICIA CONFIRMADA TAVA FALANDO Q O BLOG NUNCA FALHOU SO QUERO VER COMO VAI SER SE ARRETAM O PE VOLTAM ATRAS FAZEM LPTE
    MIMIMIMIMI NAO VAI RESOLVER VOU CHAPAR SE FICAR

    ResponderExcluir
  13. jjusto pra quem vai injusto pra quem fica. simples assim

    ResponderExcluir
  14. comentario mais sensato: LPTE vem funcionando bem, contempla tempo na unidade e privilegia o morador do município recebedor da unidade, já que o objetivo é ter o servidor perto onde é lotado. LPT E LPTR têm a função de transferência após a unidade estar funcionando e consolidada.

    ResponderExcluir
  15. se for verdade essa forma esta de parabens a SAP ..
    quem esta na LPT tem preferencia pra ir embora onde existe unidade ja, quem nao gostou e porque chegou amanha no sistema e ja ir pra casa e quem ta 5 ou 7 anos na lpt ? infelis um comentario de um cara ai em cima ..


    Anônimo17 de agosto de 2017 14:54
    ASSUNTO DAS UNIDADES PRISIONAIS DA CAPITAL DE HOJE É MATERIA DO BLOG DAS NOVAS UNIDADES NAO DEU OUTRA MAIORIA MORA FORA QUER VOLTAR PRA CASA.
    VLW
    TORCER PRA VOLTAR ATRAS E DFAZER LPTE QUE VOU EMBORA

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hãm? Meu Deus, aperte a tecla SAP para decifrar.

      Excluir
  16. Achei mais justo usar lpt de unidades onde já existe

    ResponderExcluir
  17. Residente vai ter preferencia? Pois moro em pacaembu e nao estou muito bem classificado na lpt.

    ResponderExcluir
  18. LPTE será mais justo, pois poderá se inscrever quem está na LPT e LPTR,simples assim, se têm agentes com 8,9 ou 10 anos, estão com medo de que se for pela LPTE?

    ResponderExcluir
  19. MEXER NO QUE TA DANDO CERTO QUANDO TEM LPTE E PRA QUE MUDAR COISA DE QUEM NÃO SABE NADA

    ResponderExcluir
  20. Na verdade não muda nada, se verificarem as duas ultimas unidades , TREMEMBÉ E TUPI PAULISTA FORAM DESSA FORMA. TAVA É FALTANDO CONHECIMENTOS POR PARTE DE ALGUNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a última onde já tinha unidade foi Riolândia e foi lpte,e teve a feminina de Pirajuí que tbm foi especial, iae???Essas que foi usada a lpt faz bastante tempo.

      Excluir
    2. Negativo, a feminina de Pirajuí, abriu a LPTE

      Excluir
    3. Eh isso que eu tô falando Riolândia e Pirajuí abriram a lpte,mesmo tendo unidades.Entendeu?

      Excluir
    4. Sim, Piracicaba também.

      Excluir
    5. Essas unidades abriram lpte porque na lista já existente de Piracicaba não tinha 15 nomes como ia aproveitar, a de Riolandia não tinha 50 asps segundo informações que consegui como iria aproveitar, agora caiua tem 272 ASP, Pacaembu si juntar a lista da penita e do cpp da mais do que isso, Lavínia então si juntar as três nem si fala passa de 400 asp, então pessoas preparem para LPT, LPTE só para nova independência,ou as 2 de Gália.

      Excluir
  21. Justo é abrir LPTE como sempre foi...unidade nova , lista nova !!! Usar uma lista já existente não faz sentido ao meu ver... claro que vai beneficiar muitos mas também prejudicará muitos...

    ResponderExcluir
  22. Em partes existe justica nesse criterio, pois caso abra lpte, asp's que ja se encontram proximo de casa a mais de 10 anos irao se movimentar de forma regional, continuando proximo de casa e os que estao longe continuarão longe, exemplo: varios guardas de laus, maraba, dracena,irapuru, etc, iriam pra Caiua e os que estao em reps por ai nao conseguiriam vir. Infelizmente qquer que seja o critério nao agradara a todos.

    ResponderExcluir
  23. LPT e Pronto... Vem caiuaaa...

    ResponderExcluir
  24. sou a favor da mudança de regra sim, pois tem muitos moradores que nao chegam a ficar muito tempo longe de casa.......so por serem moradores passam na frente......TA ERRADO...... tem que seguir a LPT.

    ResponderExcluir
  25. LPT .... Partiu caiuaaaaa.

    ResponderExcluir
  26. Segue a lpt e destina algumas vagas para as lptr e os que tem pouco tem sua hora vai chegar# lptmaisjusto#

    ResponderExcluir
  27. Acho engraçado alguns reclamarem dos moradores da cidade passar na frente, e tem muitos que se jogam na LPTE ,chega na cidade e começa a falar mal dela que não tem nada ,nem bico e dejep.O que deveria mudar é meio de comprovar residência, com mais comprovantes e não só com uma conta de luz como alguns espertos

    ResponderExcluir
  28. Balela...conheco Asp que tem casa na cidade do Cdp no interior,alugou á casa e se mudou pra SP em função do emprego, entrou na Lpte como residente e não foi, pois na investigação á sap considerou que na casa mora inquilino

    ResponderExcluir
  29. Lpt vem ne mim Caiua.

    ResponderExcluir
  30. LPTE, SIM, é JUSTO, correto, pois TODOS, podem se inscrever, e quem tem MAIS TEMPO de SERVIÇO sera melhor classificado, EXISTE ALGO MAIS JUSTO QUE ISSO, se existir alguma formula magica, avisem porque ate hoje ninguém descobriu.

    ResponderExcluir
  31. LPTE é mais justo, os mais antigos com melhor classificação, a forma mais correta, porem com oportunidades para todos que queiram se inscrever, DIREITOS IGUAIS PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  32. lpteeeeeee, vem ne mim caiua.

    ResponderExcluir
  33. O mais justo é LPTE pois ja que a LPTR não roda, pois com a LPTE é a oportunidade de chegar mais perto de casa e se o antigão foi pela a LPTE abrirá vaga para rodar a LPT da onde ele saiu não existe mais justo que isso ha não ser que quem esteja na mesma codernadoria podesse se escrever na LPT

    ResponderExcluir
  34. LPTE com certeza é mais justo!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.