02 agosto 2017

Preso fere agente penitenciário no CPP de Campinas e ontem um outro agente agredido na Penit. Adriano Marrey

Segundo informações, hoje um preso feriu o agente penitenciários apos ter sido flagrado com irregularidades no CPP Ataliba Nogueira de Campinas, com um objeto pontiagudo confeccionado artesanalmente desferiu golpes para perfurar o agente que desvincilhou e conseguiu sair do agressor, com vários ferimentos pelo corpo. O sentimento de insegurança é grande, as ocorrências de de agressões são corriqueiras, nesse caso, grave, poderia ser ainda pior se não fosse a presteza do agente. 

E ainda segundo informações, um agente foi  agredido no raio 2 da Penitenciária do Adriano Marrey na hora que realizava a tranca.

"Ninguém sai da sua casa para trabalhar e ser agredido."









8 comentários:

  1. Adriano marrey tá abandonado faz tempo... Querem tranca das 11 mas tem funcionarios nem pra contagem ... Parte eletrica inteira de gambiarras... Porta das celas caindo.. Por falta de manutenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM FUNCIONÁRIO SIM, TEM SIM, TÁ TUDO NO CIMIC... TINHA QUE CORTAR A INSALUBRIDADE DESSES PSEUDO-ASP´S, DAI QUERIA VER SE NÃO VOLTAVAM CORRENDO PRO FUNDÃO!

      Excluir
  2. Cadê o coordenador...?

    ResponderExcluir
  3. Indignação, essa é a palavra, aonde já se viu, e o pior, descaso total desse desgoverno ,e principalmente "nós" não podemos "acostumar" com esses fatos, temos que mostrar nosso repúdio a esse fato.

    ResponderExcluir
  4. Fazendo uma comparação "a grosso modo" vejam os presos, esses dias foi dado um "pseudo salve" para a população das unidades encostarem em seus pavilhões e mostrar a indignação do que estão fazendo com alguns presos em certas unidades, várias unidades aconteceu tal fato, e olha nós, problemas, suicídios, agressões, desvalorização conosco e "nós mesmos" não cobramos isso até quando, até quanto não acontecer com nossa própria vida? preciso tomar uma surra dentro de um pavilhão para me indignar?? não não pode ser assim, nós quanto classe precisamos crescer e muito... é o que penso

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo servidores publico a serviço do ESTADO SP , sofre assim, e nada sendo feito para por um BASTA , E IMPOR TOLERÂNCIA ZERO DENTRO DAS UNIDADE PRISIONAL, E NAS RUAS ROTA DA PM E BAEP NUMA VARREDURA

    ResponderExcluir
  6. No Cimic? E... pode...?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.