02 agosto 2017

Agente penitenciário é encontrado morto em Americana-SP; suspeita de suicídio


O AEVP (Agente de Escolta de Vigilância Penitenciária)   Ailton Alves de Amorim  trabalhava no CDP de Americana, tinha saído de casa para assumir plantão e estava desaparecido e incomunicável. Segundo informações, foi encontrado morto com disparo de arma de fogo na cabeça,  corpo estava próximo da ponte da balsa em Americana. Suspeita-se de suicídio, mas polícia civil vai apurar o caso.

Caso seja confirmado o suicídio pela polícia, será o 4º caso registrado em um mês no estado de São Paulo. Aguardo maiores informações.




5 comentários:

  1. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de toda a família; que levante pessoas capacitadas a discernir cada situação defraudadá, e trazer uma resposta auxiliadora a todos quanto estiverem passando por situações adversas, e contemplam numa atitude tão drástica, a resposta para sua aflição!QUE DEUS NOS CONDUZA À LUZ DOS FATOS, E TRAGA O APOIO CERTO, LONGE DE QUARQUER ESPERA MORBIDA HUMANA! DEUS, SIM...ELE É HAVUH ELSHADAY, acreditem

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos otima pessoa e companheiro de servico lastimamos essa perda pra todos que tivemos a honra de conhece-lo

    ResponderExcluir
  3. É preciso investigar se realmente foi suicídio. Independentemente das causas da perda, meus sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.