"Passo longe da troca de farpas daqueles que sofrem do mesmo mal ". Trocando em miúdos, pseudo-representantes - na maioria afastados - e forças ocultas governamentais tem instalando um ambiente de rivalidades entre categorias na medida perfeita para desunir, portanto, urge a necessidade de começar a analisar com mais frieza as notícias lançadas para promover desarmonia entre os seres semeando repetidamente a velha frase: " Oh! Categoria desunida" - não caia nessa, todos temos a perder .
Evidentemente, qualquer forma de união que seja firmada na face da Terra se tornaria forte por sua natureza.
Evidentemente, qualquer forma de união que seja firmada na face da Terra se tornaria forte por sua natureza.
Percebi isso já a algum tempo nobre colega.
ResponderExcluirPior é que manifestações de desapreço e contrárias à desunião não são publicadas.
Parabéns pela observação e publicação.
Espero que a classe saiba interpretar.
MAIS UM ARTIGO MERECE MEU RESPEITO E OS LEITORES PUDERAM SER APRECIADOS COM UM ALERTA PORQUE SAO PAULO POSSUI PIOR SALARIO. GOVERNO ? CATEGORIA?
ResponderExcluirParabens!
ResponderExcluirÉ PARA ISSO QUE SERVE A MESADA SINDICAL.
ResponderExcluirPAGAR MULTA DE CORRUPTO COMUNISTA.
REVISTA VEJA:
"" Imposto sindical pagou multa de Delúbio, diz MP""
Entidade filiada à CUT usou CPFs e contas bancárias de associados para quitar valor imposto pelo STF, no processo do mensalão, ao ex-tesoureiro do PT.
Não é de hoje que isto acontece. Infelizmente, muitos de nós ainda acabam caindo nesta armadilha. O pior é que alguns se vendem em troca de cargos e participam diretamente e conscientemente desta desunião, incitando-a, fomentando-a, esquecendo que amanhã, quando não mais servirem a certos interesses voltarão a ser o que eram antes e o que nunca deixaram de ser.
ResponderExcluir