23 agosto 2017

" Na medida perfeita para desunir " - Marcelo Augusto

Resultado de imagem para juntos somos fortes



"Passo longe da troca de farpas daqueles que sofrem do mesmo mal  ". Trocando em miúdos, pseudo-representantes - na maioria afastados - e forças ocultas governamentais tem instalando um ambiente de rivalidades entre categorias na medida perfeita para desunir, portanto, urge a necessidade de começar a analisar com mais frieza as notícias lançadas para promover desarmonia entre os seres  semeando repetidamente a velha frase:  " Oh! Categoria desunida" -  não caia nessa, todos temos a perder .

Evidentemente, qualquer forma de união que seja firmada na face da Terra se tornaria forte por sua natureza. 
Eles temem isso.





Marcelo Augusto
Blogueiro  



5 comentários:

  1. Percebi isso já a algum tempo nobre colega.
    Pior é que manifestações de desapreço e contrárias à desunião não são publicadas.

    Parabéns pela observação e publicação.

    Espero que a classe saiba interpretar.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM ARTIGO MERECE MEU RESPEITO E OS LEITORES PUDERAM SER APRECIADOS COM UM ALERTA PORQUE SAO PAULO POSSUI PIOR SALARIO. GOVERNO ? CATEGORIA?

    ResponderExcluir
  3. É PARA ISSO QUE SERVE A MESADA SINDICAL.
    PAGAR MULTA DE CORRUPTO COMUNISTA.
    REVISTA VEJA:
    "" Imposto sindical pagou multa de Delúbio, diz MP""
    Entidade filiada à CUT usou CPFs e contas bancárias de associados para quitar valor imposto pelo STF, no processo do mensalão, ao ex-tesoureiro do PT.

    ResponderExcluir
  4. Não é de hoje que isto acontece. Infelizmente, muitos de nós ainda acabam caindo nesta armadilha. O pior é que alguns se vendem em troca de cargos e participam diretamente e conscientemente desta desunião, incitando-a, fomentando-a, esquecendo que amanhã, quando não mais servirem a certos interesses voltarão a ser o que eram antes e o que nunca deixaram de ser.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.