16 dezembro 2018

Detento foge ao pular janela de hospital em Hortolândia, SP



Preso em regime semiaberto não foi localizado, segundo a SSP.



Por G1 Campinas e Região
16/12/2018 20h34 Atualizado há 23 minutos






Um detento de 35 anos do regime semiaberto fugiu do Hospital e Maternidade Municipal Governador Mario Covas, em Hortolândia (SP). Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu na sexta-feira (14), mas foi registrado no domingo (16).


O preso cumpria pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia. O agente penitenciário que foi à delegacia de plantão do município informou que o detento realizava tratamento médico no hospital e havia pedido para usar o banheiro, pois sentia dores abdominais.

Sozinho, o homem conseguiu fugir pela janela. Foram feitas buscas pela região, mas o preso não havia sido encontrado até a conclusão do boletim de ocorrência. O caso foi registrado como evasão ou fuga de paciente de estabelecimento hospitalar.


A SSP não informou por qual crime o homem cumpre pena e nem o tempo da condenação. Segundo a SSP, outras informações devem ser obtidas com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária.

7 comentários:

  1. O ASP deixou o preso sózinho no banheiro?

    Sem checar se poderia fugir pela janela?

    Santa Nutelice, Batman!!!

    ResponderExcluir
  2. Nessa aula na "escolinha" o guarda faltou... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah... o preso evadiu então...

    ResponderExcluir
  4. A EAP da SAP e nada é a mesma coisa, nada de util se aprende, só aprende sobre direitos humanos como cuidar do preso, direito dos presos, falar amem aos diretores, e como o agente se ferra na profissão querendo trabalhar direito.

    ResponderExcluir
  5. Tem ASP que desacredita em preso. Até preso que limpa sala são os mais perigosos, indicados pelo Disciplina. Passarinho de Diretor e dos ladrões .

    ResponderExcluir
  6. O ASP já começa errado na escolta. Quem faz escolta é o AEVP. Assumiu uma responsabilidade que não era sua, infelizmente agora vai responder por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? De novo essa ladainha... e depois vc quer ser "polissa penau" prá que? Continuar só abrindo e fechando portão no fundão, ou achar que tá bom no cimic?!?!?!

      Acorda jagunço!

      Escolta é AEVP
      Acompanhamento é ASP

      Aevp não quer chegar perto do ladrão, anda com algema mas não coloca, nem tira, não conduz preso e nem imagina como proceder com abertura de ficha, alta, papelada.

      Se vc fizesse alguma vez "escolta" na vida, saberia disso!!!

      Sai do seu mundinho, cresce!!!

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.