25 dezembro 2018

LUTO: Agente penitenciário é encontrado morto em Votuporanga, em SP



Segundo informações, um agente de escolta e vigilância penitenciária foi encontrado morto, provável causa da morte um disparo de arma de fogo. O nome do agente é  Marcelo de Oliveira Paulino, trabalha na unidade prisional de Riolândia.  A polícia está no local e vai investigar o caso. Abaixo consta a matéria da página local de notícias.


AGENTE PENITENCIÁRIO ENCONTRADO MORTO COM TIRO EM VOTUPORANGA
Fatalidade no bairro Vila Nova, perto do Velório.As primeiras informações são de que se trata de suicídio, mas o caso é investigado pela Polícia.(sic)   https://www.facebook.com/VotuporangaTudo/photos/a.702377209814791/2205457079506789/?type=3&theater

Infelizmente uma triste notícia...

Em menos de quinze dias o segundo agente, a despeito de ser informações preliminares é uma tragédia que assola nossa sofrida categoria nesta noite de terça-feira, a perda de um guerreiro.


Meus sentimentos

2 comentários:

  1. Infelizmente isso é a falta de respeito da SAP com os funcionarios em geral, só pensam no preso e nos funcionarios não estão nem ai. Muitos a espera a anos de uma transferencia, uma falta total de gestão e respeito com os funcionarios. Estes que ficam longe de casa a anos, longe da familia. Muitos tendem ficar com problemas psicologicos.
    Espero que mude toda a gestão da SAP urgente.

    ResponderExcluir
  2. Lá se foi mas um guerreiro, meus sentimentos a família e amigos

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.