Drogas foram encontradas nas partes íntimas da visitante de 27 anos, segundo a SAP.
Por G1 Piracicaba e Região
02/12/2018 17h45 Atualizado há 14 horas
Uma mulher foi presa neste domingo (2) ao tentar entrar na Penitenciária de Piracicaba (SP) com porções de maconha e cocaína. A droga estava escondida em suas partes íntimas, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
A mulher de 27 anos foi flagrada pelos agentes ao passar pela revista no scanner corporal. Ao identificar uma anormalidade na região da cintura, ela foi questionada pelos agentes e assumiu que estava tentando entrar na unidade com as drogas a pedido de seu companheiro.
Invólucro com maconha media cerca de 14 centímetros — Foto: SAP/Divulgação
A visitante carregava uma embalagem com substância semelhante a maconha e outra com cocaína. O material foi apreendido e ela foi levada para a Delegacia de Plantão de Piracicaba. A mulher deve responder por tráfico de drogas.
A penitenciária também abriu um procedimento abriu Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar se o companheiro dela, que está preso na penitenciária, participou do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.