04 fevereiro 2019

Trocas de plantões terão critérios ?



Nesta segunda-feira, o Sifuspesp  reuniu-se com secretário, confira um dos pontos colocados:

Sifuspesp,

Pedido para o acesso na Estrada de Mairinque foi uma reivindicação que apresentamos e acreditamos que por meio do Secretário Regional possa ocorrer tal obra. Criação da Coordenadoria da Qualidade de Vida do servidor foi solicitada. Troca de plantão agora deve seguir critérios, segundo o Secretário, mas ainda não apresentou os requisitos. Esta é a orientação que o secretário passou para os diretores. A ideia de folga gorda e magra é uma proposta do secretário. Representantes do SIFUSPESP apontam problema de custo de servidores que vivem fora. Secretário entende trabalho seguido de 15 dias como algo fora de padrão. Nos preocupa a inflexibilidade nestes casos. Sobretudo sem entendimento do impacto negativo e possibilidade de maior adoecimento com a dificuldade de vínculo com a família de muitos que trabalham fo

ra. [Sic] página do Sifuspesp

49 comentários:

  1. Nenhum governo anterior se importou com o servidor que trabalha longe de seus familiares, esse governo que aí está se importa menos ainda, vai fazer de tudo para prejudicar a vida do servidor do sistema penitenciário, apartir de agora vai ser assim infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhando 15 dias, esta mal informado, são 4 trocas de plantão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estes sindicatos tao tentando fuder o funça, vai querendo pedir inutilidade demais e ai o gov corta a pouca coisa que o função tem direito. Quer pedir pede a reposição salarial, invés de pedir mais dias de troca pois quem quer muito nada terás.

      Excluir
  3. Agora sim o guarda vai para o cid 10 e 13,sem tempo para a família,sem contar que o efetivo tanto de ASP como de aevp e uns 90% do interior

    ResponderExcluir
  4. Agora sim o guarda vai para o cid 10 e 13,sem tempo para a família,sem contar que o efetivo tanto de ASP como de aevp e uns 90% do interior

    ResponderExcluir
  5. E agora? Nós do Interior de São Paulo? Nós que tocamos o sistema! Precisamos parar Urgente! Não têm noção do tamanho da nossa força! Precisamos de nossos empregos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente somos uma classe desunida e individualista,

      Excluir
  6. Esses sindicatos são tão lixos que ao invés de irem lá e brigarem por algo bom pra gente, vão atrás de arma de calibre restrito e ainda fode mais a nossa vida cortando nossas trocas...é brincadeira???? Tanta coisa pra eles pedirem vão atrás só de sobra...e fuder mais o guarda ainda....ta osso...estamos perdidos!

    ResponderExcluir
  7. O que o Doria quer está na cara. Exoneração em massa ! Já não estou suportando fazendo troca . Imagina sem troca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza é isso mesmo. É o modo mais fácil de fazer muitos servidores pedir exoneração, pois ele sabe que muitos não aguentaram ficar muito tempo longe de seus familiares. Cadê os sindicatos que não fazem nada sobre isso ??? Estratégia do governo para muitos pedirem exoneração. E ai sindicatos não vão fazer nada sobre isso ou estão vinculados com o governo????

      Excluir
  8. Parabéns aos sindicatos... vão conseguir acabar com as trocas de plantão conquistadas através de tanto esforço.
    Deveriam lutar por melhores salários e não perder benefícios já alcançados.
    Resolveram tocar no assunto das permutas, veio o secretario e vai cortar as trocas... brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pediram a volta da permuta porque é de interesse deles, ganhavam dinheiro com isso, E agora o fim da troca, ótimos representantes.

      Excluir
    2. Mané vc. está doente ou não sabe interpretar a matéria, aponte onde está escrito que os SINDICATOS vão acabar com as trocas de plantão pára véio (a)

      Excluir
  9. literalmente a sap esta sucateada... como os agentes faram longe das familias

    ResponderExcluir
  10. bolsodoria, quem achou que não poderia piorar, que saudade do alkmim, mas dor na consciencia deve estar quem votou nele, parabéns

    ResponderExcluir
  11. Num momento em que o Governador quer diminuir despesas, solicitacao de Coordenadoria para Qualidade de Vida (outro cabide?) do servidor é pra acabar. Porque nao correm atras de aumento salarial, isso sim já é um motivo pra melhoria de nossa qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  12. Dias piores estão por vir! O Doria aventureira está fazendo isso por sabe que a grande maioria esmagadora dos funcionários públicos não votou nele. E também ele sabe que a sociedade pensa que somos nós que introduzimos armas e celulares pra dentro da penitenciária.

    ResponderExcluir
  13. Com esse sindicato nenhum político vai ter respeito pela categoria.

    ResponderExcluir
  14. E PRÁ LPT??? VAI TER CRITÉRIOS TAMBÉM?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é q as transferências ainda vão existir

      Excluir
  15. Alguém sabe dizer o que é essa folga gorda e folga magra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Folga gorda: No seu dia de folga,coma muito churrasco,principalmente de carnes bem gordurosas e tome bastante cerveja,ah e também uma sobremesinha bem calórica,regada a muito sorvete e chocolates!!!!

      Folga magra: No dia de sua folga,passe fome,coma bastante salada,arrozinho integral,e uma proteína,pode ser um filezinho de frango grelhado,e tome bastante água para hidratação de sua pele. Ah e de sobremesa uma frutinha,e gelatina diet!!!

      Entendeu agora a diferença entre elas!!!

      Excluir
  16. QUER RESOLVER O PROBLEMA , RODA A LPT .

    ResponderExcluir
  17. Estava demorando pra piorar, a unica coisa que mantem os guardas do interior aqui são as trocas, se tirarem esse tempo de convívio com a família ai sim o ASP adoece mesmo. Sem mais delongas está na hora de para #GREVEJA !!! GREVEEE, TEM QUE PARAR PRA ELE VER A FORÇA QUE TEMOS , CHEGA DISSO DE SERMOS TRATADOS COMO LIXOS, NEM NOSSA DEJEP SAIU, SALARIO DEFASADO , E AINDA TIRAR DE VEZ O TRABALHADOR DE PERTO DA FAMÍLIA GOVERNO SEM NOÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  18. Sá faltava essa, além da dificuldade de morarmos longe, no meu caso 600 km ainda as trocas terão critérios, era oque faltava pra piorar ainda mais nossa situação, so Deus pra ter piedade de nos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho é pouco. Prestou concurso pq quis!

      Excluir
    2. Pois é, eu estava a 900km, agora estou a 300km, foi o mais perto que consegui chegar, pais idosos com dificuldades e esse governador vai fazer de tudo para o asp pedir exoneração, ele quer extinguir nossa categoria, uma secretaria que não tem força alguma.

      Excluir
  19. Já basta estas inaugurações que não sai pros guarda ir pra perto da familia,agora o cara vai mecher com as trocas unica forma dos guardas ver a familia.Estamos ferrado vai ter muito guarda que vai baicha infelizmente.

    ResponderExcluir
  20. Estão preocupados em piorar a vida do guarda que já está longe de casa, MALDITOS...

    ResponderExcluir
  21. JESUS CRISTO!!!
    CONSEGUEM REUNIÃO COM O SECRETÁRIO:
    - UM ME FALA DE PERMUTA
    - OUTRO ME FALA DE TROCA
    PRA QUE LEMBRAR DO QUE ESTÁ "CERTO"???
    ESTÃO DANDO TIRO NO PÉ ?!?!
    SÓ DEUS POR NÓS...

    ResponderExcluir
  22. E ai sindicato, na hora de entrar na sala de aula na EAP pra pedir afiliados estão á disposição, depois disso some, vamos desfiliar todo mundo, ai esses sindicatos perdem a boquinha...

    ResponderExcluir
  23. INTERIOR TOCA A CADEIA EM SP ?

    ResponderExcluir
  24. VOTOU NO DORIA AGORA CHUPA ESSA MANGA E ENGOLE O TOCO DA ARVORE JUNTO

    ResponderExcluir
  25. ou para tudo oou acaba a sap eo doria consegue oque ele quer .. privatizar

    ResponderExcluir
  26. Olha que maravilha, seram 25 unidades com um déficit ainda maior pois a grande maioria é do interior, escolta nem conta pois se parar a escolta ele coloca a pm de volta, que é um serviço que eles gostam de fazer, mas agora quero ver entrar na unidade pra sacar preso. Infelizmente é isso que nos aguarda. E nossos sindicatos não tem união nenhuma.

    ResponderExcluir
  27. Rapaz....Do quero ver se alguém vai mexer com a cúpula do o pcc...se não tudo vai continuar na mesma...

    ResponderExcluir
  28. Sindicatos nenhum vão ajudar vocês que fazem troca .....

    Classe desunida para tudo.... salário??? Lei orgânica???? PEC???? Greve ????? Cadê a classe para ser unida ....

    ResponderExcluir
  29. Troca de plantão é quem nem SAP . Tem que ter.

    ResponderExcluir
  30. Parem de conversinha, vocês não vão parar e nem tirar licença, essa categoria é covarde é morta de fome, ficam se matando nas unidades trabalhando por 3, e ainda querem dejep? (Há é para ajudar o chefe!) essa é a classe mais desunida do funcionalismo, fica um querendo derrubar o outro, na hora de fazer alguma coisa se acovardam. Dória vai matar essa categoria na unha.

    ResponderExcluir
  31. O SINDICATO JOGA AO LADO DO GOVERNO, TONTO DO FUNCIONÁRIO QUE SE FILIA ACHANDO QUE ELES FAZEM ALGUMA COISA PELA CATEGORIA, ACEITAM O QUE O GOVERNO QUER E FALAM PARA A CATEGORIA O QUE A CATEGORIA QUER OUVIR.
    SINDICATO E TUDO IGUAL.
    ALGUM SINDICATO FALOU DA REVISÃO QUE HAVERA SOBRE INSALUBRIDADE E SOBRE O LOCAL DE EXERCÍCIO.

    ResponderExcluir
  32. teve reunião ontem com Diretores, para informar que terá critérios, mas não informou quais? aff. querem mudar mas, nem sabem na verdade como funciona e porque existe.

    ResponderExcluir
  33. reajuste de salario defasado, falta de funcionários, transferências irregulares de QI e LPTR antes de LPT (funcionário com tempo superior de espera comparado a LPTR),não estão preocupados, finge não saber.

    ResponderExcluir
  34. hoje está ocorrendo reunião com os Diretores das Unidades, para informar que critérios usaram agora para realizar trocas de plantão, isto eles já resolveram mudar (estão informados e já realizaram mudanças), assuntos que os sindicatos colocam em pauta, finge desconhecer ou que irá analisar, só ganhando tempo, para não ocorrer greve, e assim vai mudando e fazendo o que querem, com assuntos de interesse deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pura, sindicatos ficam inventando um monte de coisas pra enrolar o ASP que acredita e fica quieto, assim os sindicatos ficam bem de todos os lados.

      Excluir
  35. PORQUE QUE NAO FALAM A VERDADE PARA CLASSE. O SINDICATO FALA O QUE A CATEGORIA QUER OUVIR, OU SEJA SO FALAM MENTIRAS, NAO VAI HAVER REAJUSTE, E SIM DIMINUIÇÃO DE SALÁRIOS.
    AUMENTO DA CONTRIBUICAO DE 11% PARA 14% OU MAIS.
    REVISÃO DAS INSALUBRIDADES.
    REVISÃO DO LOCAL DE EXERCICIO.
    NAO FIQUEM DE CHAPEU COM OS SINDICATOS QUE FAZEM TUDO O QUE O GOVERNO QUER.

    ResponderExcluir
  36. E Resolução SAP – 2, de 10/01/1996... até quando vai ser mantida?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.