24 fevereiro 2019

Agente penitenciário é suspeito de matar a namorada acidentalmente e depois comete suicídio em frente da casa da família em Itapetininga, diz G1




Um homem que trabalha de agente penitenciário é suspeito de matar a namorada com disparo de arma de fogo acidental, em seguida, cometeu suicídio na Vila São José, em Itapetininga (SP), na noite deste sábado (23).

De acordo informações da Polícia Militar, o agente chegou a ir até a casa da família para se despedir e pedir desculpas antes de tirar a própria vida.

À polícia, a irmã contou que o agente penitenciário trabalhava em Mairinque (SP), mas morava em Sorocaba (SP) com a namorada, Iara Coelho da Silva. Eles mantinham um relacionamento há um ano e meio.

Na noite deste sábado, por volta das 22h50, o agente parou o carro em frente a casa da família, em Itapetininga. A irmã conta que ele estava nervoso, contou que brigou com a namorada, que sua arma havia disparado acidentalmente e atingido namorada.

Depois, o agente penitenciário disse que amava todos e pediu perdão aos familiares. Vendo que ele estava nervoso, a mãe dele não o deixou sair pela portão, mas ele pulou o muro.

Em seguida, a família ouviu um barulho de disparo de arma de fogo. A irmã foi até a frente da casa e encontrou o agente penitenciário já caído e machucado. Além disso, namorada já estava morta dentro do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, mas quando a equipe chegou Francisco já estava morto.

O caso foi registrado na delegacia de Itapetininga como homicídio simples e suicídio. Agora a Polícia Civil irá apurar mais detalhes sobre o caso.

Fatalidade....

4 comentários:

  1. rapaiz!!! qual foi o motivo sera

    ResponderExcluir
  2. E uma pena o acontecido muito bom profissional e como pessoa infelizmente a arma veio a disparar e a namorada dele veio a óbito, mais conhecendo o mesmo já mais faria tal coisa, apos ocorrido o mesmo se dedpedid dos familiares falou que não era assassino não era ladrão saiu e fez um disparo na sua cabeça... Pra nós que te conhecia as lembranças boas e a tristeza da sua perda......(Que os injustos e os covardes habitem a terra e vivam para sempre....)

    ResponderExcluir
  3. Profissão ingrata...
    Pressão... baixo salário... expectativa de melhora = 0... descaso... risco... falta de reconhecimento... faltou alguma coisa?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá contente pede para sair, tem mais ou menos 7.000 aguardando vaga.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.