19 fevereiro 2019

Sobre o aditamento de contrato dos CDP's de Pacaembu



Marcelo Augusto
20/02/2019

Ontem (19), uma notícia causou certo desalento aos servidores que aguardam as transferências para os novos CDP's de Pacaembu, trata-se do aditamento de contrato que projeta a data de entrega da obra de 09/03/2019 para 08/05/2019. Essa é uma estimativa de entrega, o que acontece é a chegada do término previsto para o dia 09/03 obrigando alterações contratuais já que  corre o risco de não estar pronta até este dia, o que não impede que seja entregue antes da nova data como visto em outros casos. 


Vimos em uma postagem anterior do blog que os prováveis novos diretores se revezam no expediente dos futuros CDP's, fato semelhante as vésperas da inauguração do CDP de Nova Independência. 


Sei o como é difícil ficar longe de casa, senti isso na pele, lidar com anseios e frustrações, a cada nova notícia o peso da incerteza, os sindicatos deveriam( deixa pra lá),  o que peço é paciência, mais do que já teve até aqui, parece fácil dizer, já disse que passei oito anos longe, só não quero um certo sentimento de angustia prejudique seus sonhos próximos de ser concretizado. 

Assim penso e desejo!





Fonte: Clique Aqui

CHEFIA DE GABINETE

Extrato de Aditamento de Contrato
Processo SAP/GS 1071/2014
Concorrência nº 18/2014
Contrato nº 02/2015
7º Termo de Aditamento
Contratante: Secretaria da Administração Penitenciária.
Contratada: CG Construções Ltda.

Objeto do contrato: Execução das obras e serviço de engenharia para construção dos Centros de Detenção Provisória I e II de Pacaembu. Objetivo da alteração: O prazo de vigência será acrescido em 60 (sessenta) dias totalizando 1.506 (um mil quinhentos e seis) dias, a contar da Ordem de Início dos Serviços datada de 25/03/15, com previsão de encerramento prorrogada passando de 09/03/2019 para 08/05/2019. A garantia ofertada nos termos da cláusula décima primeira, tem o seu prazo de
vencimento prorrogado por mais 60 (sessenta) dias, projetando de 09/03/2019 para 08/05/2019, conforme documento acostado aos autos.

Data da assinatura: 12/02/2019
Parecer jurídico: CJ/SAP nº 058, datado de 21/01/2019





5 comentários:

  1. Meu deus ,coitado dos funcionários que estão esperando por suas transferências,e Paulo de faria vc tem alguma noticia pelo amor

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, realmente a angústia é um fardo difícil de se carregar; ficar longe de casa passando dias dentro de uma unidade prisional com a FÉ de que um dia seremos guerreiros reconhecidos e honrados pelo nosso governo e família é o que nos mantém em pé...Fé em Deus guerreiros, a tribulação é leve e momentânea mais produz eterno peso de glória.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho engraçado é ter mais de um sindicato... E eles não falarem nada..para o guarda é soh areia mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Marcelo a respeito do último concurso ,área meio, da SAP você tem alguma informação ,se terá convocação ainda podemos ter esperança?

    ResponderExcluir
  5. Prezados boa tarde, gostaria de saber referente ao último concurso de 2017 SAP temos esperança de alguma chamada este ano 2019?
    Pessoal efetivo ou diretoria que estão dentro do assunto, poderia nos ajudar com esta ansiedade?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.