06 fevereiro 2019

Viaturas da SAP se envolvem em acidente na rodovia Castelo Branco



Publicado: 06 Fevereiro 2019






Três viaturas de transportes de presos se envolveram em um acidente na rodovia Castelo Branco, na tarde desta quarta-feira, 06/02.

De acordo com informações apuradas pelo SIFUSPESP, apenas o motorista de um dos veículos teve de ser levado a um hospital, onde permanece em observação e não corre riscos. Ninguém se feriu.

Os três bondes faziam parte do linhão Noroeste-Oeste, com viaturas do Centro de Detenção Provisória(CDP) de Cerqueira Cesar e das Penitenciária de Irapuru e de Presidente Bernardes.

Os servidores que estavam nos veículos relataram que o acidente aconteceu devido ao excesso de chuvas, que deixou a pista muito escorregadia e acabou provocando o engavetamento.

O SIFUSPESP segue apurando a ocorrência e trará novas informações sobre o caso assim que ele for completamente esclarecido.

Informou Sifuspesp




4 comentários:

  1. Puliça em desvio de função da nisso... agora abraça e paga em suaves parcelas até a aposentadoria especial. No mínimo deve ter se distraído ou andando feito louco fica na carceragem intramuros é para isso que prestou concurso.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem onde isso vai acabar! Rua Dona Maria Paula, 172 Bela Vista São Paulo. Lá onde o filho chora e a mãe não vê!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem nao trabalha nos bondes nao de opiniao q nao ajude... aos inves de apoiar os parceiros de farda fica falando abobrinha... bonde é pra quem gosta nao pra quem quer... fica a dica mais respeito com os bondeiros... kvera

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk cada ASP neste blog seus bandeiras

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.