22 fevereiro 2019

Em breve, detalhes sobre o texto da reforma da previdência aos agentes penitenciários



O Reforma da Previdência garante aos agentes penitenciários a aposentadoria especial na Constituição Federal, mas é prejudicial para quem entrou após a implantação do Regime Previdenciário Complementar nos entes ( Estados).

Por isso, estou analisando o texto minuciosamente antes de tecer comentários e pontuar possíveis aperfeiçoamentos. 

2 comentários:

  1. OQUE PRECISA SER FEITO NA PREVIDÊNCIA É UMA CPI,NÓS BRASILEIROS QUEREMOS SABER,QUEM DESVIOU O DINHEIRO E FAZER OS MESMOS DEVOLVEREM,A REFORMA É MERA ESPECULAÇÃO POLÍTICA,NÃO PODEMOS ACEITAR,JÁ PAGAMOS MUITOS IMPOSTOS, ALÉM DA PREVIDÊNCIA E NÃO TEMOS BOA ASSISTÊNCIA Á SAÚDE,ENQUANTO ESTAMOS NA ATIVA E TORNA-SE MAIS RUIM DEPOIS QUE APOSENTA,ETC.

    ResponderExcluir
  2. É só o ASP e AEVP se alimentar bem, fazer exercícios físicos, não beber, não usar drogas, não fumar que ele aguenta trabalhar até 65 anos.
    Sugiro aos deputados que elaboram a reforma previdenciária que os ASPs e AEVPs que ingressaram no sistema a partir de 2003 se aposentem com 65 anos de idade e 40 anos de efetivo exercício recebam integralidade + PRÊMIO. E cadeia para que tirar LM (LICENÇA MIGUELAGEM)

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.