06 fevereiro 2019

Rotatória em Caiuá do CDP II



O Blog do Toninho e o Facebook do Toninho estiveram hoje pela manha no CDP de Caiuá. Nós fomos ver de perto as obras de construção da rotatória que servirá as edificações. Existe expectativa de agentes penitenciários que estão em outras localidades do estado em uma transferência para a região quando o CDP novo for inaugurado. Ele tem capacidade para 800 presos e cerca de 160 funcionários. Lembramos que nossa ida até Caiuá foi patrocinada pelo Lojão do Amigo Bonfim e pela Assim Internet Ultravelocidade.

15 comentários:

  1. e Pacaembu q ninguém fala mais nada qual a situação q se encontra será já terminou tudo q precisava p liberar a licença ambiental ????

    ResponderExcluir
  2. DEIXA EU IR EMBORA MANO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pacaembu ainda estão fazendo a ETE, como requereram licença ambiental sem a estação pronta é o que me pergunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira.... Ja terminaram a Eta mes passado.. A Cetesb fez vistoria dia 14 de janeiro, agora só falta publicar...

      Excluir
    2. Pacaembu já com equipe de diretores formada e no qth. Vindos de Pracinha e Lucélia.

      Excluir
    3. Negativo, as obras da Eta já foram finalizadas, além disso, a CETESBE fez vistoria dia 14 de janeiro, portanto só falta publicar a autorização de operação!!!!!

      Excluir
    4. tá fazendo ainda ?pq esses dias postaram q já tinha terminado alguém sabe dizer se acabou mesmo ou não? ?

      Excluir
    5. negativo esta pronta a cetesb ja foi na unidade esta tudo certo ,so falta publica ,estão terminando de montar a cozinha e a sala do dentista depois disso sera liberado no diario a licença

      Excluir
  4. Por isso que esse Brasil não vai pra frente, demora anos pra construir um presídio, custando muito mais do que vale, quando está perto de acabar, aí vão ver que necessita de uma rotatória.

    ResponderExcluir
  5. Alguém me explica, uns falam que Pacaembu tá pronto, outros falta ETE. Não tem um cristão, que mora naquela cidade que possa ver o andamento e tirar as dúvidas dos colegas?
    Cada hora um fala uma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Rotatória em Gália. Rotatória em Álvaro de Carvalho. Meu DEUS. Esses engenheiros não sabem que teria de construir rotatórias??? Será quetem que ensinar o pai nosso pro vigario?

    ResponderExcluir
  7. amigo tem pessoal de pacaembu indo a obra sim ela terminou desde janeiro ,,a informação que temos eo seguindo o vigilante esta provisorio sem contrato ja deve sair dia 15 agora ficaram apenas presos do semi aberto ,estão terminando de montar uns materiais na unidade como a cozinha e sala de dentista ,que no maximo esta semana esta tudo certo ,a cetesb ja foi na unidade mes passado ja liberou porem ainda n foi publicado no diario oficial ,estão aguardado o pessoal da coordenadoria da o sinal positivo provavelmente depois que montar o materias ...diretores ja se encontra nas unidades ....são essas informações de quem esta indo na unidade !!!!

    ResponderExcluir
  8. e caiua alguem tem alguma noticia...por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiuá parece ter sido esquecida após o "boato" da privatização da mesma.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.