28 fevereiro 2019

CDPs de Pacaembu



Os dois futuros CDPs de Pacaembu foram automatizados, na semana retrasada técnicos da CROESTE retornaram à unidade para concluir o processo final de automação. Ação derradeira que geralmente  antecede a inauguração levando em conta experiências anteriores - segundo informações. 

Aguardo maiores informações.

Acompanhe: https://www.facebook.com/blogdosagentes

22 comentários:

  1. TA CHEGANDO A HORA.......

    ResponderExcluir
  2. Marcos eu vi um comentário aqui que eles vão chamar os agentes agora no feriado do carnaval para aproveitar os dias de feriado vc acredita nessa informação ou não tem nada haver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ToTomará à Deus não aguento mais essa ansiedade de ficar esperando

      Excluir
  3. Não seria mais fácil privatizar com esse processo de automacao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Automação esta sendo feita em tds as novas unidades e não tem nada a ver com a privatização .

      Excluir
  4. Para inauguração, deve-se primeiro ter a escolha de vagas para suprir as unidades que ficarão desfalcadas, ao menos foi o que aconteceu anteriormente...então, acredito que não saia nada nesse feriado de carnaval! Aliás, segundo informações, a inauguração de Pacaembu esta devagar, quase parando... ou seja, mesmo estando tudo ok pra inaugurar, a sap e o governo não estão nem um pouco com pressa... afinal.o que dá ibope é falar de privatização, inaugurar por conta do estado, deve ser retrocesso no pensamento do governo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza vc não está esperando por Pacaembu, mas pode esperar amigo que logo vamos embora

      Excluir
    2. Engano seu,estou sim esperando!mas apenas sendo realista! 7 anos em SP, ja ta na hora de estar junto dos meus! Tds merecemos! Desde novembro, acordo as 3h pra olhar o DO! Tds os dias! Ansiedade a milhão! Mas como disse,o governo e a sap não parecem ter pressa p inaugurar, mesmo estando td pronto! E se vc olhar o que antecede as unidades recentemente inauguradas, sempre teve convocações para escolha de vagas para suprir as unidades que ficarão desfalcadas...e pela quantide de asps esperando essa escolha, acredito que continue assim!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Teoricamente, para Pacaembu não haverá LPTE, e sim a LPT já existentes unificadas, visto que existem 2 LPT's.

      Excluir
    2. Não vai ter lpte tá desenformado amigo vai usar as lpt de Pacaembu....quem não está com o nome já era

      Excluir
  6. LPTE PACAEMBU CHEGANDO...AGORA VAI COM CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  7. LOTES (TERRENOS) À VENDA EM PACAEMBU, À PARTIR DE 30 MIL! (NA OLX)

    ResponderExcluir
  8. Acabei de falar com o prefeito de Venceslau k estava em reunião com secretário esta semana, caíua não será privatizada e todas as transferência para as novas cadeias serão LPTE, o mesmo disse k os antigos terão preferência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre essas histórias, falei com fulano que ciclano disse que beltrano mandou dizer

      Excluir
    2. Existe uma Lei, ou Decreto, ou Resolução, não me recordo ao certo, pois há algum tempo falei com um advogado que me informou , dizendo que em cidades onde já existam unidades prisionais, deve-se obrigatoriamente usar a LPT existente para inaugurações, e em cidades onde não existam, abre-se uma lista especial...visto a existência de uma lista teste para Pacaembu, já nesses critérios, e a não abertura de nenhuma LPTE para essas unidades novas (Lavinia,Caiuá...) sendo que demora meses para ficar pronta, acredito que seja os termos da tal Lei...

      Excluir
  9. Não vou para Pacaembu, estou em casa com a família graças a Deus, chegou o meu dia na última escolha, porém vejo como é difícil a vida dos guerreiros que estão no dia a dia indo e voltando para as suas cidades para ficar alguns dias com seus famíliares, guerreiros esses que estão á espera por meses ou até anos. Oro todos os dias para que Deus providencie o retorno para casa guerreiros, fé em Deus, pois está chegando o grande dia.

    ResponderExcluir
  10. Vai ser (lpt)... Doe... Vide postagem do Marco Neto.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.