08 fevereiro 2019

Governo autoriza DEJEP para 2019


Nesta sexta-feira(08), o governador autoriza a Pasta adotar as providências necessárias para a realização do DEJEP, sendo 559 por dia, totalizando 16.763 diárias/mês.






DESPACHOS DO GOVERNADOR, DE 7-2-2019
 No processo SAP-GS-1.726-15 (CC-162.687-15), sobre diária especial por jornada extraordinária de trabalho penitenciário – Dejep: "À vista dos elementos de instrução do processo, da representação do Secretário da Administração Penitenciária, das manifestações da Secretaria da Fazenda e Planejamento e para os fins do disposto no art. 8º da LC 1.247-2014, autorizo a Pasta requerente a adotar as providências necessárias, no exercício de 2019, à realização da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário – DEJEP, sendo 559 por dia, totalizando 16.763 diárias/mês, observadas as disponibilidades orçamentário-financeira e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie."

26 comentários:

  1. Pronto. Só falta o pão com mortadela. A esmola já está autorizada. Se todos fossem unidos ninguém faria pra forçar reposição salarial.

    ResponderExcluir
  2. UFA!!! ENTÃO VAMOS PODER FOLGAR DOMINGO?!?!?! YUPIIIIIIIII!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que trabalha como plantonista, dia sim dia não, sabe melhor do que ninguém que, se o mês tem 4 finais de semana, vc folga os 4 ou no sábado ou domingo. Agora vc que faz troca de plantão, aí eu não tenho culpa que escolheu assim.

      Excluir
    2. CERTEZA QUE ESSE É MOTORISTA SEGURÃO EM DESVIO DE FUNÇÃO OU PORTARIA...

      Excluir
  3. AOS ASPS MORTO DE FOME, ESTA AI O VALE COXINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com as DEJEPS meu salario é maior que o seu babaca

      Excluir
    2. EU SEM A DEJEP TENHO MAIS QUALIDADE DE VIDA QUE VC SEU "DERROTADO"

      Excluir
  4. Pronto, agr já tudo bem pro guarda passa fome, que adora uma migalha e um trabalho dobrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não está colega, bem contrário disso, e justamente por "isso" as DEJEPs são sim uma boa notícia, ruim com elas, pior sem elas. Se nossa classe fosse unida, não precisaríamos dessas "migalhas" mas pelos comentários que observo aqui é isso e muito menos.

      Excluir
    2. BEM ISSO AMIGO , INFELIZMENTE O PROBLEMA DA SAP É O PRÓPRIO ASP , DESUNIDO PREGUIÇOSO E ACOMODADO.

      Excluir
    3. As DEJEPs são para não contratar mais funcionários e justificar os desvios de função, justamente por não ser unidos que muitos aceitão fazer dejep e a SAP assim vai empurrando com a barriga, tem migalhas quem aceita elas, quem se submete. Boa notícia seria ter funcionários suficientes para exerce o trabalho, com mais eficiência e atenção.

      Excluir
  5. Não comente sobre o que você não conhece Nao sabe se o ASP que faz DEJEP é pirpor sua família está passando necessidade.Se você não faz,n não critique quem usa a DENEP para sobreviver

    ResponderExcluir
  6. Um certo dia vi um "colega de trabalho" criticando tanto que faz DEJEP (chegou a falar: "baba ovo de diretor") . Pois bem , um tempo depois esse mesmo cidadão estava se queixando do salário, pois não estava sendo o suficiente para pagar as contas . Mais tarde descobri que o mesmo nao podia fazer DEJEP , pois estava respondendo sindicâncias e PAD.
    Senhores que criticam , vcs acham que fazemos dejep por Hobby? Não. Esta é a maneira de estarmos "complementando" a renda de forma regular. Meu salário base paga minhas contas. A dejep é no meu caso é oferecer um presente mais refinado ao filho ( e ele faz por merecer) ou até mesmo fazer programação de lazer com a família.
    Sem dúvidas a reposição salarial e melhor , mas enquanto não vem uso sim este recurso oferecido pelo governo para proporcionar mais conforto aos meus familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio esse comentário. Muitos de nos com certeza não fazemos dejep nem por hobby nem por ganância

      Excluir
  7. NA MINHA UNIDADE ESTAMOS COGITANDO NINGUÉM FAZER , COMO PROTESTO, QUEREMOS AUMENTO E NÃO TRABALHAR MAIS POR MIGALHAS JÁ QUE ESTA RACIONADO 1 POR GUARDA.
    DEJEP = TER O MESMO AGENTE SEM NECESSIDADE DE AUMENTO E NEM DE CONTRATAR NOVOS AGENTES.
    (ABRAM O OLHO , TEMOS QUE NOS UNIR JÁ)

    ResponderExcluir
  8. pronto agora categoria esquece do resto.. pode privatizar.. afffffffffffffffffffff, é o poste mijando no cachorro

    ResponderExcluir
  9. Ehhhh povo que reclama!!!

    ResponderExcluir
  10. Almoço garantido na cadeia...

    ResponderExcluir
  11. Almoço garantido na cadeia...

    ResponderExcluir
  12. TA CONTENTE AGORA LIGERA!

    ResponderExcluir
  13. Agora coma dejep vou conseguir comprar meu delicioso hot dog com aquela breja nevando.

    ResponderExcluir
  14. Não quer fazer dejep não faça e pronto ! Ninguém está obrigando ninguém... agora ficar criticando quem faz, é egoísmo demais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fazer é ganancia demais.... Abracar a esmola do governo e ficar quieto.... Publicou a dejep e o guarda esquece de brigar por aumento real.... Enquanto tiver quem faça,o governo vai continuar dando essa esmolinha.....

      Excluir
  15. até que enfim...saiu...ufa!

    ResponderExcluir
  16. Vai mutar seu próprio negocio guerreiros, parem de fazer dejepz dar lucro ao estado, isso ai é trocar figurinhas...abraços a todos!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.