04 fevereiro 2019

Agentes penitenciários flagram visitante com drogas escondidas no estômago na Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos

Neste sábado (02), agentes penitenciários da Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos flagraram visitante tentando entrar com droga no interior da presídio, com o auxílio do Scanner foi constatado possível irregularidade comprovada pelos agentes. A visitante havia no estomago 57 porções de maconha.  O tirocínio do agente e a tecnologia tem impedindo que ilícitos entrem nos estabelecimentos prisionais, são registradas dezenas de apreensões semanais, resultado do empenho e profissionalismo dos servidores penitenciários. 












Um comentário:

  1. Pois é ta ficando cada dia mais dificil pra " malandragem ". Só um comentario apenas, porque que nos Asp passamos em detector , passamos os calcados , bolsas e outros pertences no raio x, e unidades que ainda tem PM (nas muralhas ), eles não passam pelo mesmo procedimento? Será que são melhores que nós? Incorruptiveis? Ou nossa secretaria usa dois pesos e duas medidas ?.........

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.