19 dezembro 2018

A Associação Nacional dos Servidores Penitenciários homenageia o administrador da página Profissão: Agente Penitenciário





A Associação Nacional dos Servidores Penitenciários na pessoa de seu presidente de honra Marcelo Gervásio e de seu vice presidente Wagner Falcão, concedeu o título de sócio de honra por relevantes serviços prestados, ao administrador da página Profissão: Agente Penitenciário.


A homenagem se dá pela contribuição em favor de movimentos reivindicatórios, tanto presencial como virtualmente. O certificado reconhece que Albuquerque, como é conhecido, passou junto com a entidade momentos intensos de dificuldade em 2018. Reconhece ainda que exerceu papel fundamental e deixou seu nome gravado na história da honrada categoria dos agentes penitenciários.


Albuquerque (lado direito na foto) afirma que é uma honra receber tal título e agradece imensamente por estar do lado certo da história no SISPEN.



Nenhum texto alternativo automático disponível.

Um comentário:

  1. Olá, sou um Agente Penitenciário formado pela ABRAFORDES.Eu amo está profissão e portanto,estou junto nessa luta,apoiando a causa da nossa classe.Quero muito me filiar a esta associação.Um abraço e juntos somos mais fortesobre!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.