18 dezembro 2018

Agentes penitenciários fazem protesto e também aguardam posição sobre o 13º , em MG


Agentes penitenciários realizaram protesto na porta da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira no fim de semana

18/12/2018 - 00:00:00. - Por Renato Manfrim
Agentes penitenciários realizaram protesto na porta da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira no fim de semana reivindicando o salário integral no 5º dia útil de cada mês e o pagamento do 13º salário ainda neste mês de dezembro. Além disso, eles pediram melhores condições de trabalho. 
Segundo informações, o protesto ocorreu de forma pacífica, com a presença de uma viatura da Polícia Militar e não comprometendo a visitação dos presos.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, o Governo de Minas Gerais informa que a escala de pagamento do Executivo é elaborada de acordo com o fluxo de caixa do Estado e as previsões de receitas. “Com relação ao 13º salário, um comunicado deverá ser emitido na próxima quarta-feira (19/12)”, diz trecho da nota. 
Na sexta-feira (14) foi entregue documento na direção geral da Penitenciária de Uberaba, redigido pelo Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de Minas Gerais (Sindasp-MG) com as principais demandas após diversas reuniões na Entidade de Classe para apreciação e tomada de providências com relação a melhores condições de trabalho.

2 comentários:

  1. CADÊ AGORA O RAMBO QUE TRABALHA COM FUZIL E LANÇA GRANADA NA RADIAL, E GANHA 9 MIL POR MÊS?!?!?! HEIM?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, cadê aquele imbecil que critica os agentes de SP, dizendo que aqui é nas idéia, enquanto ele desfila na radial com taser, cueca tática, meias anti-xulé, 2 calibre 12, 4 pistolas, 3 revólveres. Charles Wyllis Norris de Minas... cadê ele???

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.