14 dezembro 2018

Cuida do seu companheiro de trabalho, cuida de você | por Iara


Cuida do seu companheiro de trabalho, cuida de você, ajude, peça ajuda. Não fecha teus olhos para o outro, não deixa a dor e a ansiedade tomar conta de você. Vivenciamos batalhas silenciosas, mas não vamos desistir da dádiva da vida. Não se entrega, problemas tem soluções. Que possamos nos ajudar e não termos mais tragédias que nos deixam sem chão. Cuida do seu companheiro de trabalho, cuida de você. Ajuda não é sinônimo de fraqueza. Que tenhamos forças para não perecermos. Que Deus nos abençoe em cada dia de nossos combates. Você precisa de ajuda? É só chamar!


Iara Santos
ONG MOVA

Resultado de imagem para ajuda

Um comentário:

  1. Para começar uma grande ajuda..... teremos que fazer igual o Sérgio Moro..... começar com as cadeiras de cima..... por que numa unidade quem dá problema são alguns diretores.... Só pensa em seu cargo..... e esquece de pergunta por que o funcionário está faltando .... por que está desanimado .... etc....

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.