24 dezembro 2018

Ação conjunta entre agentes e GIR frustra fuga detentos do semiaberto de Marília





Publicado: 23 Dezembro 2018
Segurança e Proteção Tentativa de Fuga Penitenciária de Marília



Mais uma tentativa de resgate de presos, desta vez na Penitenciária de Marília, no anexo de regime semiaberto, na tarde deste domingo (23/12). Um trabalho em conjunto de agentes penitenciários, Grupo de Intervenção Rápida (GIR) e apoio da Polícia Rodoviária frustrou a fuga.


Por volta das 14h seis detentos pularam o alambrado, e próximo dali um carro estacionado aguardava os reeducandos. Os agentes penitenciários que estavam na torre viram a ação dos presos, ao mesmo tempo, o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) já fazia a ronda no local.

A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

Por meio da ação dos agentes e do GIR, os seis detentos foram capturados nas adjacências da unidade. O carro com o qual eles fugiram foi pego no Km 465 da Rodovia SP 294. Os sentenciados desceram do carro e entregaram-se. Depois disso, encaminhados ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) para que os procedimentos padrões fossem realizados.


A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e natureza


* Sifuspesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.