13 dezembro 2018

LUTO: Agente penitenciário é encontrado morto na cidade de Riolândia, em SP


Segundo informações, um agente penitenciário foi encontrado morto, o corpo foi encontrado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça na prainha da cidade nesta tarde. 
Polícia investiga o caso para esclarecer se foi suicídio. O agente Morroni trabalhava no CDP de Riolândia,  trabalhou na penitenciária Riolândia e ocupou por um tempo cargo de direção.


É lamentável a perda de mais um irmão de profissão de forma abrupta e triste, meus sinceros sentimentos à família e amigos!


 *O página de notícias de Votuporanga noticiou o caso




6 comentários:

  1. Que triste.. Mais uma vítima da incompetência do estado em gestão de seres humanos. Estado e órgãos de direitos humanos se preocupam tanto em bem estar dos detentos, mas é incrível como são cegos as condições de trabalhos dos Agentes.

    Marcelo, por acaso vc tem a informação de quantos suicídios houveram nos últimos 10 anos na SAP?

    ResponderExcluir
  2. Abandono do Estado.cadê o acompanhamento psicológico

    ResponderExcluir
  3. Amigos temos que pedir ao FENASPEN pra fazer o levantamento de quantos suicídios houveram neste ano em nossa categoria! Aqui no RN houveram dois casos( se não me falhe a memória). É preciso estudar a fundo este desagradável fenômeno!

    ResponderExcluir
  4. Conheci ele foi meu diretor em Riolândia... excelente ser humano..meus pêsames a família

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente sempre que o assunto suicídio vem a tona mostrar uma realidade, acaba por, de forma sutil, servindo de gatilho a algum colega que já está a beira do abismo.
    Sofri por anos uma depressão que hoje está sob controle e percebo que os momentos mais difíceis foram quando tive notícias de colegas que não resistiram.
    Penso que enquanto alguns encontram auxílio quando matérias sobre esse tema são veiculadas, outros encontram a coragem que muitas X falta para por um fim na angústia.
    Que nosso Deus seja sempre misericordioso e receba este combatente em bom lugar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.