02 dezembro 2018

Um guerreiro covardemente assassinado - por Marcelo Augusto

#LUTO


Um Agente Penitenciário do Amazonas foi brutalmente assassinado, cercado e esfaqueado por presos, chegou a ser socorrido e pela gravidade e crueldade do ataque veio a óbito.( https://bit.ly/2E8uY5t)

Por que fizeram isso ? Motivo fútil, o agente realiza seu trabalho - revista rigorosa e apreensões de drogas. Autoridades disseram que é fato pontual ? A única coisa pontual é a ingerência em garantir a segurança dos agentes. Se estivessem lá, na ponta da faca, saberiam disso.

Você não vai ver a imprensa pedindo justiça, direitos humanos denunciando, governos mudando a sistemática de trabalho PORQUE era um trabalhador. A quem interessa o caos ?


Um pai, filho, marido teve sua vida abruptamente retirada, cumpria sua missão no sistema prisional, na segunda profissão mais perigosa do mundo, que luta por reconhecimento constitucional e valorização, por mais segurança e respeito.

Meus sinceros e profundos sentimentos....






5 comentários:

  1. Que DEUS, Drª JANAÍNA PASCHOAL, SR BOLSONARO OLHEM POR NÓS

    ResponderExcluir
  2. Será q teremos alguns ministros do STF revoltados pedindo indenização aos familiares do parceiro, do mesmo modo q teve na rebelião onde alguns vagabundos morreram? Vemos assim a quem esses ministros do STF defendem ;" eu acho q cada um defende a sua laia" tá explicado!!! Q DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DE NOSSO PARCEIRO!!!ABRÇS!

    ResponderExcluir
  3. falou tudo na matéria , cade a mídia direitos humanos ,estamos farto dessa impunidade ,agentes se organizem façam uma mobilização em homenagem e cobrando atitude e melhora para essa classe de heróis.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal vamos através das redes sociais, implorar ao Dr. SÉRGIO MORO a dar atenção aos funcionários da SAP e a todos os funcionários prisionais do país, quanto a nossa integridade pessoal, moral e física.
    Que vc. "MARCOS NETO" seja o porta voz de um possível abaixo assinado junto ao ministro por melhorias: salariais, condições de trabalho, médicas etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Neto é só o nome do blog... kkkkkkk

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.