08 dezembro 2018

Mulher é flagrada tentando entrar em penitenciária com celular na vagina


Caso aconteceu na Penitenciária II de Itirapina no início da tarde deste sábado (8). Mulher foi detida em flagrante

ACidade ON - São Carlos | ACidadeON/São Carlos8/12/2018 16:39


Mulher é presa após tentar entrar em penitenciária com celular na vaginaUma mulher de 23 anos foi detida ao tentar entrar na Penitenciária II de Itirapina com um microaparelho celular na vagina, no início da tarde deste sábado (8). Ela foi à unidade visitar o companheiro.

Ao passar por procedimento de revista pelo equipamento body scanner, os agentes penitenciários notaram pela imagem gerada pelo aparelho que a visitante carregava algo suspeito em seu corpo.


Questionada, ela disse que havia introduzido algo em suas partes íntimas. A mulher foi conduzida a uma sala onde retirou um pacote de seu corpo que embrulhava um microaparelho de celular.

A mulher foi detida e encaminhada ao Plantão Policial. Na penitenciária, será instaurado um Procedimento Investigatório Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso.

2 comentários:

  1. Pelo menos não tava no zóio de porco... elas coloca de fianco no fióte!

    ResponderExcluir
  2. Coitada! Quis dar oportunidade para o seu amor comunicar-se com ela (?) quando quisesse! Mas, e os advogados que levam celulares para seus clientes? Em que lugar do corpo eles os camuflam? Os antigos já diziam: "a corda sempre arrebenta do lado mais fraco".

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.