30 dezembro 2018

França declara que deixou R$ 27 bi em caixa para governo Doria em SP

O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), declarou nesta quarta-feira (19) que deixa R$ 27 bilhões em caixa para João Doria e disse que torce pelo futuro governo. As cutucadas ao ex-adversário, no entanto, não foram deixadas de lado. - Jovem Pan

Deixou os servidores públicos com salários defasados em situações financeiras penosas provocadas pelo seu antecessor, prometeu e não cumpriu a implementação do bônus, nem valorizou o servidor. Poderia ter feito mais, dinheiro tem. Faltou palavra!


8 comentários:

  1. Este se denpender dos Asp´s nunca mais se elege, mentiras e balelas foram ditas. Este Senhor podia ter ajudado muitas famílias e mesmo que tivesse perdido agora, como perdeu as eleições, tendo feito o prometido, teria chances futuras.

    ResponderExcluir
  2. Prometeu e não cumpriu, mais um sem palavra, sem caráter.

    ResponderExcluir
  3. 27 biiiiiiii e nada de pagar o Bônus do garda, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o SIFUSPESP que fez propaganda em boa parte de sua nova gestão que iriamos receber esse bônus ????? Que trouxe até o filho do governador para dizer que o bônus estava em nossas mãos ???? Cadê o SINDCOP que no meio do caminho pegou a conversa com o Lourival e também não virou nada ???? Cadê o SINDASP diz que o bônus estava na casa civil e diz que já ia direto pra ALESP ??? Pelo andar de nossos representantes ( sindicatos ) daqui uns dias receberemos 1 salário minimo e teremos que dizer graças a Deus por ainda recebermos isso. Tá dando nojo de ser representado pelos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só todos os funcionários pararem de pagar as mensalidades e desfiliar, vai sobrar um pouquinho no salário!

      Excluir
  5. Pra mim foi o maior mentiroso!!Prometeu tantas coisas e não cumpriu....

    ResponderExcluir
  6. e pensar que votei nesse cara...nunca mais ganha voto de funcionario de sp.

    ResponderExcluir
  7. Não estava todo mundo defendendo o cara, criticando os interior de ter votado em Doria? Abraça...parece até que não conhecem políticos kkkkk Bem vindo ao Brasil.....

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.