24 maio 2015

Agente é agredida por mulher que levava drogas no ânus para detento


Ela tentou entrar com maconha e cocaína neste domingo, em Casa Branca.
Funcionária da penitenciária teve ferimentos no pescoço, braços e pernas.


Do G1 São Carlos e Araraquara


Mulhere tentou entrar na penitenciária de Casa Branca com drogas no ânus (Foto: Reprodução/EPTV)

Uma agente da penitenciária de Casa Branca (SP) ficou ferida após ser agredida com chutes e socos por uma mulher, na manhã deste domingo (24), durante a revista íntima para a visita aos presos. A agressora, que foi presa, foi flagrada com cocaína e maconha no ânus, segundo a Polícia Civil. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) não se manifestou até a publicação da reportagem.


De acordo com a polícia, durante a revista, a agente desconfiou da mulher e descobriu que ela levava a droga, pedindo para que ela retirasse. Logo em seguida, ela começou agredir a funcionária. Foram encontrados 12 gramas de cocaína e 20 de maconha escondidos no ânus da agressora.

A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência e a mulher que tentava entrar com a droga foi indiciada por tráfico de drogas e encaminhada para a Cadeia de Tambaú. A agente ficou com ferimentos no pescoço, braços e pernas e passou por atendimento médico após prestar depoimento.

11 comentários:

  1. Essas são nossas condições de trabalho ? Alem de inibir a entrada de ilícitos nas unidades prisionais passar por isso, basta os casos registrados de agressões nos pavilhões, execuções, agora agredidos por uma visitante tentando ao tentar trazer drogas.

    ResponderExcluir
  2. Somos tratados como numeros pelo governo morre um contrata dois, mata dois contrata quatro e ja era hora de ir pra cima e ver que numero da muita dor de cabeça johhhh

    ResponderExcluir
  3. a ideia e boa agora essa droga no anus vai saber se nao e duplo compartimento e meteu o loco pra dispensar

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus isso e o cumulo aonde vamos parar contudo isso!

    ResponderExcluir
  5. Fez B.O. e mandou a vagabunda pra delegacia??? Porque é caso de desacato ao funcionário público no exercício profissional e lesão corporal grave. E suspende essa "marmita de ladrão" por um ano, sem dó. E não se esqueçam de lançar o nome dessa porcaria no Gepen e mandar o preso que ia receber a visita dessa p.... lá pras cadeias que ficam bem longe, no final do estado (Os nossos irmãos ASPs lá do interior vão saber o que fazer) onde ele terá o "devido tratamento".

    ResponderExcluir
  6. E os sindis/associação não farão nada, NEM FALAM MAIS EM GREVE., basta suspender os P.A.Ds. depois de um ano. DESFILIAÇÃO EM MASSA.

    ResponderExcluir
  7. QUe amiga supere esse momento tao dificil na vida profissional resultado da falta de investimento de pessoal e infraestrutura.

    ResponderExcluir
  8. Cadê os "SINDICATOS" , só aparecem para tirarem fotos com secretário e coordenadores , quando é para defender a classe ,escondem -se e se fingem de morto.
    Lamento pela nossa companheira de trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Parabenizo nossos companheiros e companheiras pelas apreensões nesse final de semana nas unidades de SJC, CDP de Bauru, Dracena e Casa Branca e outras mais que ainda não tive conhecimento. Mesmo com todas dificuldades da super lotação o que vejo são valorosos servidores superando limites com profissionalismo e dedicação. Tenho orgulho de fazer parte desse time, e mais uma partida será iniciada em busca do reconhecimento de nosso trabalho,alias, sobe tudo nesse país, exceto o meu salario?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.