E ESSA LPTE PRA FLORINEA QUE OS PROPRIOS GUARDAS DAO TIRO NO PÉ E FICAM APRESENTANDO COMPROVANTE DE RESIDENCIA FALSO É POR ISSO QUE A CLASSE TA DESSE JEITO GUARDAS SEM FUTURO
unidades, o chamado para a transferência deve atrasar nos dois casos específicos, independente da inauguração. O motivo é uma investigação de supostas fraudes de servidores quanto ao endereço na localidade. O SIFUSPESP defende a realização de uma LPT única para dar maior transparência aos processos de transferências, tão desejados pelos servidores. O item está incluído na pauta de reivindicações da Campanha Salarial.
Poh em 2013 o cara ja ta implorando kkkkkkkk 2015 deu pt
ResponderExcluirRealidade !
ResponderExcluirComico a forma retrata uma realidade
ResponderExcluirO destino é cruel e os homens são dignos de compaixão.
ResponderExcluirArthur Schopenhauer
Esperanças: CDP de Pacaembu, Lavinia, Nova Independência, Caiua, Ufa!
ResponderExcluirEsperança pro 018 também irmão, porque em 180 pra marabá e 235 pra caiua não está facil não
ResponderExcluirEstou a 7 anos e na casa dos 30 pra lucelia, tenhamos fe!
ResponderExcluirE ESSA LPTE PRA FLORINEA QUE OS PROPRIOS GUARDAS DAO TIRO NO PÉ E FICAM APRESENTANDO COMPROVANTE DE RESIDENCIA FALSO É POR ISSO QUE A CLASSE TA DESSE JEITO GUARDAS SEM FUTURO
ResponderExcluirunidades, o chamado para a transferência deve atrasar nos dois casos específicos, independente da inauguração. O motivo é uma investigação de supostas fraudes de servidores quanto ao endereço na localidade.
ResponderExcluirO SIFUSPESP defende a realização de uma LPT única para dar maior transparência aos processos de transferências, tão desejados pelos servidores. O item está incluído na pauta de reivindicações da Campanha Salarial.
Sifuspesp