Qual a resposta dos governantes aos trabalhadores quando questionados sobre o reajuste salarial? Estamos em pleno recesso econômico somando sucessivas quedas nas arrecadações e, não podemos conceder reajuste. Mas sim, um belo reajuste de vários impostos com correção inflacionária, vai entender. E outra, órgãos com legitimidade para conceder reajuste aos servidores, o fizeram ou farão, corrigindo a inflação e preservando um direito constitucional. Se a expectativa é conceder reajuste salarial quando as arrecadações voltarem a subir, melhor sentar e esperar, especialistas bem otimistas estimam pelo 5 anos anos para começar a respirar.
O silêncio de meia dúzia de entidades arraigadas à ociosidade, deixaram bem evidentes o quanto são inertes, ao invés de seguirem bons exemplos como as entidades da Polícia Civil, PM e professores e outras, promovendo manifestações na ALESP e divulgando aos jornais descrédito ao 0% reajuste, se vão conseguir não sabemos, mas estão fazendo seu papel ao representar incansavelmente os interesses da classe, isso já é o bastante.
Se não tem grana? Vou fazer o possível para tentar entender, por um período evanescente, enquanto as contas cheguem com novos reajustes, opa!!! acabaram de chegar . Vou até aproveitar para palpitar, diante dessa derrocada campanha salarial de 2015 e 0% REAJUSTE SALARIAL nesse ano , é simples, divida o dinheiro pago no DEJEP proporcionalmente nos salários dos servidores para que não precisem "trabalhar mais para ganhar mais". A pegunta é, a quem interessa isso ?
Quem está em crise é o povo, não os ricassos governos. Esses Maus Políticos e toda essa cambada de corruptos simplesmente continuam com suas vidas luxuosas à custo dos impostos, usufruindo de hospitais particulares, carros blindados e segurança privada e não do sistema publico que sucatearam. Uma crise mais política do econômica. Esse é um país em que o povo paga a conta pela inépcia dos seus maus"governantes", esses corruptos que oneram os cofres públicos e lavam o dinheiro que deveriam ser aplicados na educação, segurança, saúde, etc,etc, ai fica fácil de resolver o rombo, aumenta os impostos e massacra o povo.
Marcelo Augusto
Amigo acabou de ganhar um seguidor no blog e facebook nao colocaria melhor as palavras do que o Brasil esta passando
ResponderExcluirConcordo em numero, gênero e grau
ResponderExcluirSe realmente o governo fosse ruim....Não teria ganho as eleições da maneira que ganhou...Não entendo como tem funcionário público que votou nesse sem vergonha, pra não dizer outra coisa
ResponderExcluirConcordo, mas é bem subjetivo. Porem o brasileiro precisa enriquecer culturalmente, temos o caso da Dilma que eleita hoje soma 86% de reprovação, já nosso caso tem duas vertentes, o patrão e o governo.
Excluirse vota ou não eu não sei massss meu voto ele nao teve
ExcluirMarcelo publica no seu face
ResponderExcluirem 2016 nao vai pingar nada so dejep
ResponderExcluir