09 fevereiro 2017

Publicado liberação da DEJEP 600/dia no Diário Oficial


DESPACHO DO GOVERNADOR, DE 8-2-2017

No processo SAP/GS-1.726-15 (CC-162.687-15), sobre diá- ria especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário – DEJEP: "À vista dos elementos de instrução do processo, da representação do Secretário da Administração Penitenciária, das manifestações das Secretarias de Planejamento e Gestão e da Fazenda e para os fins do disposto no art. 8º da LC 1.247-2014, autorizo a Pasta requerente a adotar as providências necessá- rias, no exercício de 2017, à realização da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário – DEJEP, sendo 600 por dia, totalizando 18.000 diárias/mês, observadas as disponibilidades orçamentário-financeira e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie."

Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto : www.facebook.com/blogdosagentes



10 comentários:

  1. Legal 600 / 166 = 3,6 DEJEP por unidade ( incluindo os AEVP Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária). Isto é um verdadeiro cala boca. Não fica pensando em aumento para este ano. A coisa vai ficar pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde saiu que AEVP irá fazer, até onde sei tramita um PL sobre o assunto..., no D.O. não fala nada, até onde vi pelo menos...

      Excluir
  2. Marcos Neto e quanto a nomeação dos ASP 2014? Tem algum informação para passar para os ansiosos candidatos? Liguei no setor de concursos da SAP e as notícias não foram nada animadoras. Falaram que não tem previsão de chamar os de 2014 pq ainda falta 30 do concurso de 2013. Perguntei se seria grande a primeira chamada igual o de 2013 e falaram que a situação econômica do estado hoje é outra... Fala sério, mais de 2 anos da prova e estamos a deus dará, ninguém da uma satisfação de quando terá nomeações e quantos serão. Poderia por gentileza tentar levantar essas informações? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo bem vindo a SAP.. 2013 sendo chamados no meio do ano de 2017 (foram um pouco mais de 2.000 aprovados). Imagine os de 2014 que são mais de 3.000 aprovados..

      Excluir
  3. O santo é bom demais! Amo o santo! Agora partiu rachar o lombo de trabalhar e humilhar, tratar como louco mesmo quem cobrar reajuste inflacionário e colocar em camisa de força quem falar de aumento! Santo, TE AMO! Louro José, TE AMO! Como eu adoro essa secretaria! vou me arrebentar de trabalhar por 400 reais a mais! uhuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora o ASP esquece do aumento de novo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não entendo prq tem ASP q descorda do dejep para AEVP....Será que AEVP não tem direito... Infelizmente alguns funcionários tem a mentalidade fraca , esquece q ASP e AEVP é dá mesma secretaria e estaum no mesmo barco...

    ResponderExcluir
  6. É por essa e outras que a Nossa Secretaria é " tirada". Nós mesmos achando que somente Asps devem fazer dejep. Somos a única categoria e deviamos andar juntos,as nunca será assim. Enquanto tivermos esse pensamento mesquinho e não se juntarmos por mais direito e reconhecimento para a nossa classe, seremos uma classe sempre " tirada" discutindo sobre o direito de uma mera Dejep cala boca. Quando iremos lutar realmente por aumento salarial?. Acho que nunca!.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.