Outro criminoso levou um tiro na cabeça e está em estado grave.
Crime aconteceu quando pessoas jogavam baralho.
Um suspeito morreu e outro foi baleado com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (10), no centro de Lins (SP).De acordo com as informações da Polícia Militar, quatro homens armados entraram em um estabelecimento comercial na Floriano Peixoto, onde algumas pessoas jogavam baralho, e anunciaram o assalto. Eles pegaram dois celulares e dinheiro das vítimas.
Um agente penitenciário que estava no local reagiu e atirou contra os criminosos, acertando dois deles. Um deles morreu no local e o outro está internado em estado grave na Santa Casa da cidade.
No local, foram apreendidos uma garrucha e a réplica de uma pistola. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
FOnte: G1
Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto : www.facebook.com/blogdosagentes
Muito bom, agentes agindo em defesa a sociedade e da segurança publica. Isso valoriza a classe dos agentes.
ResponderExcluirRetificando... Crime d assalto, qta kkk
ResponderExcluirSomente assim conseguiremos receber o que é nosso por direito. Já perdi às contas do número de processos contra o governo para receber o que ele teima em roubar. Reposição da inflação? Nada! Somos essenciais para a sociedade. Imaginem esses milhares de presos correndo pelas ruas das cidades? O que aconteceria? Paralização SIM, sem diretoria trabalhando e nós, funcionários, no comando até recebermos o que nos pertence. Temos que limpar todo o Brasil. Tirar todos os cargos políticos que aí estão. Militares no comando para que possamos ter um país de paz!
ResponderExcluirO que valoriza o agente é o Salário digno!! O resto é consequência!
ResponderExcluir