23 fevereiro 2017

Prefeito de Sagres protocola pedido por Penitenciária






SAGRES - O prefeito de Sagres, Ricardo Rived Garcia (PSDB), protocolou na última semana o pedido de instalação de uma unidade penitenciária no município.

O pedido foi entregue ao secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes, e também ao Governador Geraldo Alckmin.

A proposta de colocar Sagres como uma cidade interessada em receber uma penitenciária foi um dos primeiros atos de Ricardo Rived após sua eleição em outubro do ano passado.

Na ocasião, ele defendeu a ideia e diz que a cidade pode ganhar com a geração de emprego e renda.

“A penitenciária gera emprego, gera renda, gera desenvolvimento para o município. Como exemplos nós temos Osvaldo Cruz, Pracinha, entre outros. Pensando na geração de emprego e renda, no desenvolvimento da cidade e na retomada do crescimento, solicitamos a vinda de um presídio para o município em 2017”, disse na época.


Fonte: OCNET


Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto : www.facebook.com/blogdosagentes



6 comentários:

  1. Respostas
    1. O cara gasta mais tempo enviando a pergunta por aqui, do que procurando do Google Maps.

      Excluir
  2. Prefeito forte no PSDB com apoio deputados ta empenhado em trazer a unidade pra cá com certeza vai conseguir eu conheço ele pessoalmente pode crer vai chegar.

    ResponderExcluir
  3. Tomara mesmo to dfora esperança novas unidades

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.