O AEVP (Agente de Escolta de Vigilância Penitenciária) Ailton Alves de Amorim trabalhava no CDP de Americana, tinha saído de casa para assumir plantão e estava desaparecido e incomunicável. Segundo informações, foi encontrado morto com disparo de arma de fogo na cabeça, corpo estava próximo da ponte da balsa em Americana. Suspeita-se de suicídio, mas polícia civil vai apurar o caso.
Caso seja confirmado o suicídio pela polícia, será o 4º caso registrado em um mês no estado de São Paulo. Aguardo maiores informações.
Meus sentimentos a família e amigos!
Facebook: https://www.facebook.com/ailtonalves.amorim?fref=pb&hc_location=profile_browser
Facebook: https://www.facebook.com/ailtonalves.amorim?fref=pb&hc_location=profile_browser
Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de toda a família; que levante pessoas capacitadas a discernir cada situação defraudadá, e trazer uma resposta auxiliadora a todos quanto estiverem passando por situações adversas, e contemplam numa atitude tão drástica, a resposta para sua aflição!QUE DEUS NOS CONDUZA À LUZ DOS FATOS, E TRAGA O APOIO CERTO, LONGE DE QUARQUER ESPERA MORBIDA HUMANA! DEUS, SIM...ELE É HAVUH ELSHADAY, acreditem
ResponderExcluirmeus sentimentos otima pessoa e companheiro de servico lastimamos essa perda pra todos que tivemos a honra de conhece-lo
ResponderExcluirÉ preciso investigar se realmente foi suicídio. Independentemente das causas da perda, meus sentimentos aos familiares e amigos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir